Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas sobre nova conta .

gabrielgcviciado
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC !

Bom eu estou aqui pq quero que me tirem uma duvida.

1- tenho uma conta smc 1 (3 pra cima 1 pra baixo) e nessa acc tem m4a1 e desert eagle .

2- Mas na verdade eu gosto de snipe (AWM)

3- Criei uma nova acc e nela estou uma pra cima (nao sei o nome da patente) e estou de arma padrao upando até chegar em smc pra poder comprar a AWM .So que e mt ruim ficar jogando de arma padrao n mato quase nada , pois nao so mt bom .

4- Eu quero saber se e melhor eu esperar que vale a pena ficar upando ate smc pra pegar a snipe e uma pistola boa ou jogar na acc da m4a1 ??

5- E quero saber se tem algum modo de upar mais rapido pq estou demorando a chegar Smc . Qual modo que upa mas rapido ou seilá .

Agradesço des de sempre .

Gabriel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo, em minha opnião, se você gosta mesmo de AWM, aconselho á chegar ao nível necessário para compra-lá, depois de comprar esta, continue economizando GP, para compar um Rifle, aconselháveis. [ K-2, SCAR LIGHT, QBZ, AK-47 Entre outros ] E deixar a pistola por último.

Então lembre-se não gaste dinheiro a toa, segure-se com a m16 o máximo que poder, e então siga a ordem de compra

- AWM

- Um Rifle ou SMG

- Pistola.

Lembre-se sempre de fazer as Badge's [ Medalhas ] para ganhar mais GP.

Enquanto a dúvida de upar mais rápido, jogue bastante no Alasca, pois dá bastante EXP.

Espero ter lhe ajudado amigo, duvidas, pergunte.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.