SergioRoberto14 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Informamos que a Promoção de Créditos Extras nas compras para Grand Chase feitas através de celulares da operadora VIVO terminará em 01/07/12. A partir dessa data, a quantidade de CASH recebida ao adquirir o pacote de R$4,00 + impostos pela operadora passará a ser de 150 CASH, quantia equivalente às demais prestadoras deste serviço. Aproveite os últimos dias da venda promocional! Agradecemos sua compreensão. Equipe Level Up! Fonte: Level Up Games - Grand Chase -Site- Desculpe não ter o link é por que ta bugado aqui :// Odiei isso por que antes essa era a unica maneira de eu por Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Realmente e muito ruim para quem comprava mas eu nunca cheigei a comprar por ali eu vou na locadora ou compro revistas abraços brigado por avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 topico ja existente. pesquise antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Realmente é uma pena eu comprava cash pela vivo, obrigado por nos avisar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados