Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

reflita: hack no pvp atrapalha você e o outro jogador.

lucciisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, hoje eu estou aqui pra falar sobre o uso de hack no pvp.

Eu não uso hack, não uso em missão e não uso em pvp. Não tenho nada contra quem usa em missão porque isso não me afeta diretamente, eu até entendo que alguns não tem recurso (cash) para comprar itens fortes, e isso os leva a usar hack para aproveitar ao máximo os eventos e etc, para, assim, ficarem "igualados" com os outros oponentes no pvp.

Mas o hack no pvp é uma coisa muito injusta e trapaceira!

1. Você não ganha nada usando hack no pvp!
  2. As suas chances de ser banido do jogo é bem maior pois no pvp há pessoas assim como vc jogando, diferente das missões, pois os monstros não te denunciam. O thanatos não vai gravar você matando ele com um hit.
  3. É uma bela de uma nubisse e você pode acabar indo para no youtube como noob do mês!

"Ah, tio severino, mas usaram em mim... o que eu faço?"

Se em uma partida de pvp, alguém usar hack em você e vc também tiver com um hack, a primeira coisa que vc vai pensar é ligar o seu hack também.

E foi isso que aconteceu comigo hoje, mas eu NÃO estava de hack e o oponente "pensou" que eu estava (pelo menos foi o que ele disse).

No chat do jogo, eu publiquei o nick dele e outro jogador afirmou que ele usa hack! O que me faz pensar que ele usou como pretexto a desculpa de que "eu também estava com hack".

Eu gravei, o video não está com uma qualidade muito agradável mas da pra perceber que eu não estou de hack e ele está.

(um outro jogador que viu ele de hack também é aki da WC, seria muito bom se ele visse o tópico.)

______________________________________________________________________________________

O nick do player que estava de hack é "Lina.Crown.Leroux" (eu gosto de dizer para caso vocês o vejam não caiam na armadilha de ir pvp com ele de hack)

[video=youtube;LCMJzcINTag]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preste bem atenção antes de ligar um hack acusando o outro, pois ele pode estar sofrendo uma injustiça!

Não use hack no PVP! Nada disso, nenhum problema desses aconteceria se os "hackers" usassem o programa apenas nas missões (mesmo também sendo errado).

o PVP é para você se divertir mostrando as suas habilidades e vendo as habilidades dos outros jogadores, não estrague isso em busca de FK's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é ai q entra o hack em missão: se o cara não joga missão porque ele não consegue solar, ele não tem habilidade pra jogar no PVP, então ele vai e usa hack...

uma coisa leva a outra.

se é um cara q sabe jogar até q vai... eu tenho vários amigos que usam hack em missão e não usam em PVP, e eles são muito bons! É porque eles sabem a diferença.

PVP é pra se divertir, não pra irritar outros jogadores trapaceando dessa forma!

Link para o comentário

Então é ai q entra o hack em missão: se o cara não joga missão porque ele não consegue solar, ele não tem habilidade pra jogar no PVP, então ele vai e usa hack...

uma coisa leva a outra.

se é um cara q sabe jogar até q vai... eu tenho vários amigos que usam hack em missão e não usam em PVP, e eles são muito bons! É porque eles sabem a diferença.

PVP é pra se divertir, não pra irritar outros jogadores trapaceando dessa forma!

Você esta certo hack em Pvp é fods

porque PvP é pra se diverti não pra usar hack

só achei errad o ue você disse no começo você praticamente disse que noob

não pode usar hack em missão porque ele não aprende a jogar e isso leva

ele a usar em PVP, isso esta totalmente errado cara

é so ter conciencia e cabeça no lugar que uqlaquer um sabe ue hack em PVP é feio[/color][/size][/font][/center]

Link para o comentário

Você esta certo hack em Pvp é fods

porque PvP é pra se diverti não pra usar hack

só achei errad o ue você disse no começo você praticamente disse que noob

não pode usar hack em missão porque ele não aprende a jogar e isso leva

ele a usar em PVP, isso esta totalmente errado cara

é so ter conciencia e cabeça no lugar que uqlaquer um sabe ue hack em PVP é feio

cara que jogador vai aprender a jogar se ele não treinar? e a missão serve pra isso.

no pvp vc mostra o que sabe (claro que vc tbm aprende, mas a base de tudo vem na missão) e na missão vc aprende.

missão te ensina a ser rápido, ter estratégia, pensar antes de agir, se concentrar em vários oponentes, se vc n faz missão vc n aprende nada disso.

e alguem que não sabe isso vai no pvp e apanha .-.

Link para o comentário

Usarem pvp e muito ruim pois as pessoas n podem se divertir isso da muita dor de cabeça

mas eu acho que a kog bem que poderia por um programa que dectasseo hack dai era ban na hora

se e que existe -.- eu acho q isso poderia ser feito e um tipo um programa q gravasse um video no botao de ! por ser rapido de clicar

e se a lug deixasse q fosse video ^^ eu acho isso abraços

Link para o comentário

Usarem pvp e muito ruim pois as pessoas n podem se divertir isso da muita dor de cabeça

mas eu acho que a kog bem que poderia por um programa que dectasseo hack dai era ban na hora

se e que existe -.- eu acho q isso poderia ser feito e um tipo um programa q gravasse um video no botao de ! por ser rapido de clicar

e se a lug deixasse q fosse video ^^ eu acho isso abraços

concordo totalmente com isso! eu tbm sempre pensei que seria muito mais facil eles colocarem algo do tipo mas se eles banissem todos os hackers, metade dos jogadores seriam banidos porque, realmente, metade ou mais usa hack!

A solução mais simples seria não usar hack no PVP! o numero de jogadores seria o mesmo e ninguém ia se irritar com hack!

Link para o comentário

Tambem fui vitima disso e muito chato voce disse tudo um lek desse nao tem talento odeio isso >.< eu ate coloquei aqui na web cheats caso queira ve ta aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1708821-e-muito-bom-ganha-de-um-hack-d.html#post6720488 e olha que eu ganhei kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Mano isso realmente é um atraso muitas veses fiquei a madruga com 1 cara só pq ele ativa o hack e nao sai , chego a perder 1 a 1:1/2 so nisso !

temos que acabar com essa de usar hack na pvp além de ser perca de tempo é perca de pvp.

Abraço.

Link para o comentário

Eu acho que tenho uma definição pra users de hack em pvp : noob

Simplesmente isso, agora tipo, é perda de tempo você tentar denunciar , olha só a guilda redstrikers eles provam que não tem ban nesse jogo !

É horrivel isso !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.