Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [MOV] Love at Hearth by LiquidBlood #AppExtremeMovies


Rikudon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera blz? Então essa é a minha montagem chamada Love at Hearth que usei como aplicação para a equipe de videos Extreme Movies, espero que gostem do video. Se gostou do video clique em gostar, inscreva-se no meu canal pois isso me dará motivação para fazer mais vídeos.

 

*Em 0:45 do vídeo aconteceu um bug no frag e se eu tentasse arrumar ia acabar com toda a sincronização então deixei la ://

 

Vídeo: [video=youtube;ducg1xwK3-k]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seu video so tenho uma duvida pro que não participar do campeonato que teve la no forum da z8 so teve video lixo acho que so 2 que eu achei legal

mais seu video esta otimo

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara otimo video mais temte nao uzar wall da proxima, da pa perceber quando vc passa para a asegunda faze!

 

cara primeiro antes de você tentar escrever algo(você ainda não sabe escrever) aprende a jogar, e segundo vá há um Oftalmologista porque só você esta vendo o uso de Wall hack :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo, você joga muito bem, ótima edição.

Bom mesmo,

Com esse vídeo vê-se como o povo é chorão, aqui estamos vendo, que o jogador não está usando Hack;

Mas se notar no chat do jogo, no meio do vídeo, há vários comentários como, Kik, Hack,

Ô Povo chorão.

Enfim, Parabéns

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo, você joga muito bem, ótima edição.

Bom mesmo,

Com esse vídeo vê-se como o povo é chorão, aqui estamos vendo, que o jogador não está usando Hack;

Mas se notar no chat do jogo, no meio do vídeo, há vários comentários como, Kik, Hack,

Ô Povo chorão.

Enfim, Parabéns[/color][/center][/b]

É mesmo a maioria dos BR's n conseguem assumir que morreram e que o outro é bom, choram e mandam kickar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.