Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde upar monge level 90 ~ 50

FelipeRock2
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal da webcheats , to com uma duvida cheguei no level 90 foi suado pra chegar até aqui aushauhsauhs mais de boa ,so que eu tava upando nos rowens em grupo com buffs ganhva bastante xp ate os 90 , cheguei nos 90 e ganha só 0,01 de xp , queria saber se alguem saber um bom lugar pra upar sozinho monge level 90 ou upar em grupo mesmo que ganhe mais xp pq aqui vai demorar mto ganhando so 0,01% flw e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vai anaconda até 95 em grupo, igual vc faz nos howen

do 93 ao 99 dá pra ir cobold, lá tem 2 tipos de grupo: grupo killer (como vc tá upando agr) e grupo de spot (igual upam na caverna de magma)

a partir do 95 dá pra ir caverna de magma

nos 2 últimos vc vai ser mobber, ou seja, vai atrair os monstros para perto do bruxo do seu grupo que vai matar o monstro

Link para o comentário

• 0

Simpson~* muito obrigado voce me ajudou mto so dar uma corrigida como que eu upei

85 aos 90 fui nos rowens em rachel (em grupo)

90 aos 95 , 96 fiquei nas anacondas em rachel (em grupo)

96 aos 99 fui nos magmarigs em veins (em grupo)

obrigado mesmo simpson até a proxima

fica ae a dica pra quem tiver começando !

Link para o comentário

• 0

cara, no nivel 90 ja da pra ir em magma, só nao pega xp full dos pesadelos, mas eu GARANTO pra voce que compensa mais mobar lá em pt 12/12 do que upar de qualquer outra forma.

no 92 voce ja pega xp full dos pesadelos também, vai por mim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.