Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) qual a graça!??


diego30
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow serio qual a graça cara jogar um jogo de fps usando hack tira toda emoção do jogo! Seu objetivo e fazer as pessoas pararem de jogar o jogo que vc e tão "bom" e que vc gosta tanto? Esse e o seu objetivo senhor "hacker" porra tipo fico indiguinado com essas coisas primeiro foi o CA (Combat arms) agora e o PB(point blank) vcs não intendem que com os hack vcs não ganham nada caras?so ganhão uma centena de pessoas chingando ate a vó de vcs e uma acc banida! carai tipo parei de jogar CA por causa de hack tava de mais cara era auto kill para tudo quanto e lado e agora o pb com esses caras que então na parede tipo ...perde todo o espirito e a emoção, dos sustos das risadas, dos elogios, dos chingamentos, dos gritos de raiva! Serio os wall ate os respaw ate dava para aguentar agora com esse awe de entrar na parede! **** que pariu !!hackers ou cheaters parem de fazer esse tipo de hack por favor vcs destruíram mais um ótimo game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... isso me parece um desabafo,eu entendo q vc está indignado mas isso não irá a mudar a nossa realidade.

Todo jogo sempre terá uma falha é assim que os criadores de hackers entram nessa brecha e estragam o game.

Boa sorte ai na sua jornada no PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha graça em morrer para o ShadowCat de KD 55% ?

 

Você acha graça em morrer para o Respawn de KD 45% ?

 

Você acha graça de não ter um item "especial" de gold na loja ?

 

Você acha graça de não ter uma arma FC de gold na loja ?

 

Você acha graça de ter que upar até tenente para pegar uma arma um pouco melhor ?

 

Eu não acho graça nenhuma , principalmente com a diferença que a Ongame trata

 

os cashers dos jogadores "free" (igual eu) , vocês so veem o lado ruim da coisa

 

pense duas vezes nisso , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha graça em morrer para o ShadowCat de KD 55% ?

 

Você acha graça em morrer para o Respawn de KD 45% ?

 

Você acha graça de não ter um item "especial" de gold na loja ?

 

Você acha graça de não ter uma arma FC de gold na loja ?

 

Você acha graça de ter que upar até tenente para pegar uma arma um pouco melhor ?

 

Eu não acho graça nenhuma , principalmente com a diferença que a Ongame trata

 

os cashers dos jogadores "free" (igual eu) , vocês so veem o lado ruim da coisa

 

pense duas vezes nisso , flw ...[/color][/center]

cara...serio tipo usa hack pq não tem uma kriss ou uma p90 ou ate mesmo uma aug a3 ?

cara esse e um jogo de *** online não cs (counter strike) larga de ser imbecil!!poxa cara quer uma arma boa "upa" sou terceiro major nunca comprei cash

meu pct e 53% quando tinha uma patente mais baixa chorava quando morria de p90 mais hoje eu posso usar intão foda-se si tu e ruim e não consegue jogar sem hack ou upa sem hack não fode o jogo!!o cash ta awe para isso si não que gastar cash para usar faz que nem eu toma vergonha e aprende a usar as armas disponiveis quantas vezes não ja fiz chain killer de 9 ou 10 com a "ss2-v4 para sniper" que e uma arma de gold e de baixa patente ?! larga de dar desculpa de que "aaaaa tem um respaw! vou ligar o shadow cat!" qualtos desses lixos eu num ja matei wall essas porras todas!!! agora shadowcats e frezekill são os hacks maais *** lixo de todos ******* qual agraça de matar todo mundo e ser banido de noite? vcs usam hack pq vcs são ruins e não sabem jogar não e por vingança não so uma coisa para disser para vcs "hackers"!VCS SÃO UMS NOOBS LIO DE MERDA E QUE NÃO SABEM JOGAR CARAIO NEM UM!!!! desculpa o palavriado gente sorry!!

 

Vcs acham graça eim morrer para FrezeKill ?

 

Eu tbm n ... Por isso uso para me defender !

 

Mais n so por isso

 

Pegei uma put@ raiva do Dreamer e agora irei castigar esse jogo!

 

tipo ...nem sei o que falar a primeira coisa que vem a minha cabeça e "que merda foi essa que eu li! imbecilidades voando da tela do meu pc! ficou com raiva dos hack intão não usa caramba porra reclama !!!ve si faz uma coisa e não destruir a diversão dos outros!

"aaaa ele usa hack ele e um lixo! ja sei vou usar tbm para me vingar e destruir o jogo!sou mais lixo ainda!" porra galerinha pensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...serio tipo usa hack pq não tem uma kriss ou uma p90 ou ate mesmo uma aug a3 ?

cara esse e um jogo de *** online não cs (counter strike) larga de ser imbecil!!poxa cara quer uma arma boa "upa" sou terceiro major nunca comprei cash

meu pct e 53% quando tinha uma patente mais baixa chorava quando morria de p90 mais hoje eu posso usar intão foda-se si tu e ruim e não consegue jogar sem hack ou upa sem hack não fode o jogo!!o cash ta awe para isso si não que gastar cash para usar faz que nem eu toma vergonha e aprende a usar as armas disponiveis quantas vezes não ja fiz chain killer de 9 ou 10 com a "ss2-v4 para sniper" que e uma arma de gold e de baixa patente ?! larga de dar desculpa de que "aaaaa tem um respaw! vou ligar o shadow cat!" qualtos desses lixos eu num ja matei wall essas porras todas!!! agora shadowcats e frezekill são os hacks maais *** lixo de todos ******* qual agraça de matar todo mundo e ser banido de noite? vcs usam hack pq vcs são ruins e não sabem jogar não e por vingança não so uma coisa para disser para vcs "hackers"!VCS SÃO UMS NOOBS LIO DE MERDA E QUE NÃO SABEM JOGAR CARAIO NEM UM!!!! desculpa o palavriado gente sorry!!

 

 

 

tipo ...nem sei o que falar a primeira coisa que vem a minha cabeça e "que merda foi essa que eu li! imbecilidades voando da tela do meu pc! ficou com raiva dos hack intão não usa caramba porra reclama !!!ve si faz uma coisa e não destruir a diversão dos outros!

"aaaa ele usa hack ele e um lixo! ja sei vou usar tbm para me vingar e destruir o jogo!sou mais lixo ainda!" porra galerinha pensa

 

seu topico na minha opinião é totalmente inutil e ainda tem a coragem de ofender quem deu sua opinião ?

 

sabia que na WC tem uma regra em que é proibida a concientização do uso de hacks ?

 

da uma lida nesse topico (principalmente nos comentarios) aqui :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1705566-concientizacao-do-uso-de-hacks.html

 

eu ja tenho minha opinião formada e não vai ser qualquer vitima ou qualquer criança que vai fazer eu mudar ela

 

procure saber mais do passado "podre" da Ongame para depois tentar mudar alguma m3rda no jogo ...

 

seu comentario acima pode ser conciderado desrespeito , sabia ?

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico está havendo uma discussão levada a sério, o que pode acabar em seríssimas ofenças eu eu meus estudos fui orientado de que tópicos como esse poderiam ser fechado então faço o que me permite!

 

Peço para que não crie mais tópicos problemáticos como esse... Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.