Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) qual a graça!??

diego30
 Compartilhar

Pergunta

pow serio qual a graça cara jogar um jogo de fps usando hack tira toda emoção do jogo! Seu objetivo e fazer as pessoas pararem de jogar o jogo que vc e tão "bom" e que vc gosta tanto? Esse e o seu objetivo senhor "hacker" porra tipo fico indiguinado com essas coisas primeiro foi o CA (Combat arms) agora e o PB(point blank) vcs não intendem que com os hack vcs não ganham nada caras?so ganhão uma centena de pessoas chingando ate a vó de vcs e uma acc banida! carai tipo parei de jogar CA por causa de hack tava de mais cara era auto kill para tudo quanto e lado e agora o pb com esses caras que então na parede tipo ...perde todo o espirito e a emoção, dos sustos das risadas, dos elogios, dos chingamentos, dos gritos de raiva! Serio os wall ate os respaw ate dava para aguentar agora com esse awe de entrar na parede! **** que pariu !!hackers ou cheaters parem de fazer esse tipo de hack por favor vcs destruíram mais um ótimo game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, essas pessoas naum tem Deus no coração. Deus disse q qm vai para o Céu, são as pessoas honestas (coisa q os hacker naum são, pois trapaceiam) e é o esforço q leva nos para o céu. qm trapaceiam, rouba e faz td de ruin, nem precisa falar pra onde vão néh. Esses hacker's, tem q refletirem, pois ja estamos no fim dos tempos, o mundo naum vai acabar em 2012, pois Deus disse q ninguem mais absolutamente ninguem sabe quando o mundo vai acabar. Jesus virar como ladrão, chegará de surpresa na terra, ai vai ser tarde de mais para se arrepender do q fez néh.

Link para o comentário

• 0

Se a Ongame deixa oque podemos fazer ?

Aparece ShadowCat 1 mês para ficar Patch e 1 Semana para o Sobeit atualizar ...

DxT ongame fica ralando pra conseguir tirar e 1 dia os cara atualiza ...

Você bota cash , gasta 50 pra chega um carinha e matar geral parado ....

Eu tinha outro pensamento ... Mas mudei , eu jogando sem hack 10 DC por uso ilegal de programas ,

dai eu vo la e ligo hack , sabe quantos dcs eu tomo ? 1 ou 2 ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.