Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) DC depois de 1h de jogo


AlexandreCaio
 Compartilhar

Pergunta

O meu CA vem dando DC depois de 1h mesmo sem tendo hack injetado,sera que é por causa de um pacotao de DLL que eu baixei pra usar o allzack que continha DEZENAS de DLLs ou é do jogo?

 

 

Pergunta: Se eu fizer ponto de restauraçao as DLLs que baixei somem ou ainda ficam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resposta: Depende de quantos dias atras você colocou, pois a restauração do sistema tem prazo de dias..

 

Então.. uma vez eu baixei um pacote de DLL's também e coloquei dentro da pasta do Combat Arms e fui jogar..

Injetei o hacker e funcionou, mais mesmo o hacker estando funcional eu levava DC, testei sem injetar hacker e levava DC também..

Então eu fui na pasta do Game e continha uma página URL do site que eu baixei o pack, tente ver isso também..

Se não resolver, re-instale o Game e use o CCleaner, após ter feito os procedimentos reinicie o computador..

Espero que consiga e seja qual for o resultado, volte no tópico informando-me.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao tem URL de onde eu baixei na pasta do jogo,quando eu voltar da escola vou testar reinstalar o jogo.

 

Pergunta: eu joguei as dlls no system32 a 2 dias atras,entao se eu fizer o ponto de restauraçao ele exclui esses DLLs?

Outro erro que agora ta dando é o OUT OF MEMORY,nao entendo pq,pois tenho 4GB(3lido) processador dual core 2 duo,placa de video 2gb,e ja olhei o jogo so gasta 500 raramente chega a 1gb de ram...oq poder ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.