.Coldplay. 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 XisDe, Brazilians Guardians, Oxygen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Brazilians Guardians, Oxygen , Gctw , GLS e lSkyDrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Não dá pra comparar as (Coelhinhos com os dedos) Guildas (Coelhinhos com os dedos) brasileiras com Guildas de verdade, como por exemplo Norte-Americanas, em qualquer jogo, lá tudo é muito mais organizado e todos ( eu disse TODOS) tem voz, aqui só os Líderes e Generais( os famosos Baba Ovos) tem respeito, o resto é resto. Uma coisa que o brasileiro tem que aprender é a se organizar, respeitar e deixar a noobeza de lado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 como eu estou por fora desse negocio posso te dizer que uma guilda que tinha/tem alguns ótimos jogadores é a Sef ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potter785 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 NewHera e Reyes sao as melhores guilds do BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Todas menos a RedStrikers [sei la se é assim o nome dessa bagaça] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Cw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 RedStrikers, votem na gente eu dou um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Gls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arme_gu 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Cara A melhor é A Minha SL Samans Da Lua cara éa melhor se kiser um pvp comigo nois vai eu sou um dos mais fraco dela o mais forte eo lider man se loco Yondaime Cara se loco ele e muito forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gomes~ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Nenhuma :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 SerdinKiller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Hoje em dia, não existe mais guildas tops, e sim , famosas só isso. Uma guilda boa de verdade nem deve ser conhecida e talz.E com certeza,coloca essas guildas famosinhas de 5ª categoria no chinelo!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Pra mim: GCTW e DragoesReais ( minha atual guild desde 7 meses atras ) abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados