Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atitude incorreta do membro -Tasty!

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo

esta entrevista com o -Bart~*, quem fez a Entrevista foi o -Tasty, mais no meio da entrevista eu encontrei essa atitude inevitável de um BANIMENTO do membro, observe abaixo.

ykWqv.png

Como visto na imagem abaixo, ele chamou a Presidenta de lésbica, que é a maior autoridade do nosso país.

Então acho que o membro -Tasty como um Gold Member conhecedor das regras e membro de 2010, deveria ser BANIDO permanente, ou por 7 dias.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estou querendo lhe dizer é que independente de ela ser homossexual ou não, isso não mudará seu caráter e competência. Isso não é uma ofensa.

Já falaram sobre outros políticos como o ex-presidente Lula, que chamavam de bebum ou coisas do tipo. Isso não afetou e era algo feito de maneira que posso dizer 'aberta', repórter já questionou isso à Dilam Roussef e ele não foi processado por ela.

Para mim isso é uma tempestade em copo d'água.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.