Eduzao1234 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Tem borda, não é branca, mas mesmo assim eu acho que o skin desse forum deixa "invisível" >.<. Versão 2 (borda maior): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Bom nao gostei muito , axei q ela esta muito monocolor e o bg vazio demais <<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 gostei dos efeitos,só faltou a tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 4 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 O que eu não gostei foi as cores, deveria ter mais variedade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Bom nao gostei muito , axei q ela esta muito monocolor e o bg vazio demais <<<<< uma tipo cairia bem ai tbm Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Como muitos falaram, ficaria melhor com mais cores e a tipo! Mas está bem legal bom work! Voce viu tuto nesse? Ficou muto boa continue treinando.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Bem Legal Man, BG Bem Trabalhado e Talz Só Acho que Falta Uma Tipo! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 4 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 xXherikoweXx, não vi tutorial pra fazer essa, mas vou fazer um tutorial dela futuramente. ----- Eu achei que se colocasse uma tipografia eu tiraria todo o foco da sign, que está voltado 90% àqueles efeitos que eu fiz pra mostrar o poder e a iluminação. Obrigado a todos pelos comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 xXherikoweXx, não vi tutorial pra fazer essa, mas vou fazer um tutorial dela futuramente. Opa Man Aguardarei Pelo Tuto! A Maneira Que Você Trabalhou Foi Legal ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Mano curti esse efeito ! So axo que com uma tipo tambem ficaria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Gostei , só acho que faltou uma tipo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Man eu sou fan do dead pool e acho que ficou legal mas faltava tipografia ne?!?! Mas eu gostei das cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Ficou bonzinho, mas a BG ta muito simples. Tente melhora-la e também por mais cores. De 0 a 10 dou 6. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 cara eu achei mocolor demais.... e faltou uma tipo e variação do BG... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 5 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Achei meio estranho e vazio você deixou os efeitos repetitivos nas laterais que estragou o bg e faltou uma tipografia mas você tem futuro sim não desista... Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados