Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Atualizaçao MODO ZUMBI

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai detalhes da proxima atualizaçao do CFAL.

11657228.png

34721520.png

63713917.png

43113203.png

99593031.png

57807968.png

E se eu entendi direito, ele sera pouco diferende do CFNA,

Nele ganharemos bonus por dar HeadShots nos zumbis,

E se for o nº 1 no termino da fase ganhara caixas bonus ;D.

Creditos: ​Z8games.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que a z8 nao pensa as veses .

Praticamente copia oque tem no crossfire na , e bota no crossfire al , nao coloca nada novo e criativo no jogo.

Só espero que tenha alguma coisa nova além disse nesse modo como armas ou mapas .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Praticamente copia oque tem no crossfire na , e bota no crossfire al , nao coloca nada novo e criativo no jogo.

Só espero que tenha alguma coisa nova além disse nesse modo como armas ou mapas .

Pow se a Z8 colocasse pelomenos

as algumas fases que tem la do Z8NA

E a L.A Swat , ja tava otimo [/size][/font][/center][/i]

Link para o comentário

Gostei muito que tenha entrado ZM no crossfire AL, pois eu só tinha crossfire na para jogar zombie mode '-'

Obrigado por postar, como eu sempre digo, tem muita gente que não frequenta site da z8, então fica sabendo pela webcheats,

Agradecido,

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

isso voce fala proque não frequenta o forum nois vamos ter todo o conteudo do crossfire na e e depois disso vamos ter mapas ineditos etc. o gm que falo isso tudo tem seu seu tempo olha nosso modo zumbi os itens são melhores que do na

ainda bem que não colocaram kriss knife apelona e sem conta que este mes tivemos 2 atualização no xtrap

bem vai ate o dia 9 as fotos eu ja tenho a numero 9 então eu acho que dia 8 ja vai ter attt kk

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Puts vai ser muito maneiro esse modod cara, mal posso esperar para que ele chegue, sem duvidas vai ser bem dahora, valew por compartilhar a noticia aqui, eu mesmo nem visito o site da z8, Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Penso da mesma forma que o Volcon, acho que a z8games deveria criar novas fases.

Pois esse modo já foi jogado pela maiorias dos brasileiros que estão no CF AL, eles colocam o anúncio como se fosse uma super novidade, mas não é. \palm

Link para o comentário

Jé vou pega todos os itens logo vou pedir pro luizim via MSN um OHK Knife kk

Penso da mesma forma que o Volcon, acho que a z8games deveria criar novas fases.

Pois esse modo já foi jogado pela maiorias dos brasileiros que estão no CF AL, eles colocam o anúncio como se fosse uma super novidade, mas não é. \palm

Pois é garanto que muitos dos mods de lá nem ligam pro que fazem só querem R$, garanto que até um crossfire pirata seria melhor

JOGANDO DESDE 2009.

Link para o comentário

Pois é, deveriam criar fases novas, não existentes no NA, porque até então, o AL está bem para trás, o NA tem muitas fases novas, o AL poderia se preocupar um pouco mais em evoluir

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

O sistema de nomeação é uma inovação feita para o CF-AL ;D

Link para o comentário

O sistema de nomeação é uma inovação feita para o CF-AL ;D

Não necessariamente, o sistema de nomeação foi usado a muito tempo atrás no Crossfire Chinês

O Primeiro crossfire da história, foi usado para atrair mais jogadores.

Abraço!

Link para o comentário

vidalok57@

flatron~*@

Os dois estão errados este sistema foi feito primero para o crossfire russso pro que ?

bem vamos la pra quem não sabe o crossfire russo e o crossfire america latina não tem armas de cupons permanente

dae eles fizerão esse sistema para apenas os 2 crossfires que não tem armas de cupons permanentes e isso

lembrando eu vi isso la no forum e eu ja jogei todos os crossfire apenas essas 2 tem , esse sistema que foi lansando esse ano abç.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Nossa bônus por matar com faca. já to até imaginando vários One Hit Knife :preocupado::preocupado: [/color][/i]

Bonus por headshots? prevejo hackers

Creio eu que é matar os zumbis com HS ou FACA.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.