CryT3K 3 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Bem vou explicar oque é o game edit. É um game sem anti-hack e sem checksum... Com ele pode abrir cheat engine e alterar qualquer coisa, usar qualquer dll hack,etc... Pode usar o gm mode e fazer o edit level, usar alguns comandos de gm lvl 1,etc... 1: LOGANDO DE GM Logue no jogo, abra o Cheat Engine, selecione o processo do game, logo depois, clique em Add Address Manually, feito isso, adicione o seguinte addres: 008DB128 clique em OK, depois marque a opção que fica do lado esquerdo, Active com um x, em value, ponha 1. Pronto, feito isso vocês estarão de gm ativo. 2: EDITANDO LEVEL DO PERSONAGEM Após terem logado de GM, basta escrever o seguinte comando no xat. /LevelUp 140 tecle ENTER 3 vezes. Isso fara, com que seu personagem, vá para o level 140. Ponha o level que desejar. 3: FAZENDO GOLD REAL Não aconselho que faça gold real com gm ativado, pois se ficar muito tempo da dc, use apenas para editar o level e fazer suas builds ou alguma quest. Logue no servidor, faça o mesmo processo de ativar gm, abra o cheat engine, e vamos adicionar essa addres: 03123DF0 marque a mesma caixinha la Active com o x, em value coloque 1. Isso fara que abra o Mestre da Força, para bugar. Agora vá até o mestre da força, clique no NPC, adicione mais uma nova addres: 03123DF4 em value coloque o valor -500000000 equivalente a 500kk. Marque a caxinha do Active com o x, e com o npc aberto, aperte no + do npc que é para criar alguma pedra, não precisa por pedra nenhuma, apenas clique ali como se fosse dar force em alguma pedra, o gold vira direto pro seu inventario. OBS: Usem o game apenas para editar o level e fazer gold real, pois tenho certeza que isso é a base de tudo, nem vai precisar de dll hack,etc... pois não vai ficar precisando upar e bla bla bla. sem falar que o comando de gm já faz o resto. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasAS 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Como usa ? tem como me explicar falta o handes.dll OBRIGADO PELO POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afabas 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 DSNT work. unable connection ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 DSNT work. unable connection Obrigado! Não cheguei a testar a versão atual, preciso de uma conta qualquer para logar e testar o game 100% pois não estou conseguindo criar conta no site. Quem tiver uma conta qualquer, pode me mandar um MP aqui que eu testo e faço att. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 CryT3K se vc postar um game.exe/ sem xtrap p/ bpt .. vai ser muito Bom + Obrigado por Compartilhar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 3 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Boa iniciativa jovem Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 nao da pra conecta, por fica diferente o login?, fica em ingles, fica deslocado, estranho u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 nao da pra conecta, por fica diferente o login?, fica em ingles, fica deslocado, estranho u.u Sim esse é outro game editado, por isso preciso de uma conta ou então não vou fazer att dele conectando, mas ngm se dispõe pra me arruma uma acc qualquer. A real é não ajudar mais ninguém, só tem gente ingrata aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe cs 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 ae CryT3K se pode faze um favor pra mim se pode pelo menos tenta ageita o game sem proteçao do eurapk do duff pra dexa ele na versao certa que é 1.0 ?? se puder vlws se n puder dexa queto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 a verdade o crytec eu ccrio uma conta pra voce se quizer pera ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Eu estou baixando o Arcade pt agora pra poder usar esse hacker >> levo meu thanks falta o handes.dll mesmo >> valeu pela iniciativa > levo meu Thank pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Eu estou baixando o Arcade pt agora pra poder usar esse hacker >> levo meu thanks falta o handes.dll mesmo >> valeu pela iniciativa > levo meu Thank pelo tópico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layonn18 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Mano já pelo seu texto merece meu thanks ainda merecia 2 thanks meu por seu game sem ant hacker. Parabéns ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Esse hand que voce postou o link esta quebrado, crypet nao tenho mais emails pra fazer conta, foi mal, mais ae tu conseguiu arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke258 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Vo fazer uma conta aki esses nub não sabem nem fezer isso ""/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 ae CryT3K se pode faze um favor pra mim se pode pelo menos tenta ageita o game sem proteçao do eurapk do duff pra dexa ele na versao certa que é 1.0 ?? se puder vlws se n puder dexa queto! cara posta o game ai atualizado que eu retiro a proteçao nao vou baixa 1 patch de 300mb pra so pega o game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Link do arcade PT Game.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se puder tirar o x-trap desse aki tambem lhe agradeço, é do euraPk: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ae youyou, mano qria trocar uma ideia rapidinha com voce tem como? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinerd852 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 ta funfando isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonw 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Testei aki e to rindo de mais muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonw 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 agora deu um probleminha caiu minha net aii vo tenta loga com o game editado naum da eu boto o game normal e funfa oq seria tem como arruma o game aii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Ai vlw mesmo pelo hack mais aqui manin como fasso para colocar modo janela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Vou testar aqui muito obrigado MRX :] desculpe o duble post porém , ainda FUNCIONA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaii 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Testei aki porem nao conecta, conseguiu arruma Crytec? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 é não conecta aqui também não , e também tomei ban no ap kdsapdaksp . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo789 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 qual o ip desse game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados