Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial (Bug Status !)

Posts Recomendados

Não consegui bugar os meus status, gostaria que se alguem que tenha conseguido me ajude via msn ou skype. Grato desde já, MSN: [email protected] ( Mande mensagem com "BUG DO GC" ) ou Skype: yuriii. VLW, GRATO DESDE JÁ MAIS UMA VEZ (66

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem de Ferro seu tópico esta excelente, quase perfeito !

Só que eu e muitas pessoas não conseguimos realizar o bug porquê você explicou uma parte mal explicada !

Eu consigo deixar 1 Item equipado, e 1 Item no meu Inventário (O mesmo item), só que depois que eu tenho os 2 itens iguais não sei oque fazer ! (Você manda repetir o processo), mas repetir o processo como?

Explica melhor aqui para nós como é esse (Repetir o processo) pois eu e muitas pessoas não estamos conseguindo só por causa dessa partezinha !

Aguardo ansiosamente sua resposta !

ZV1ub.jpg?1

Eu duplico o item, mas depois não sei mas oque fazer !

Link para o comentário

Explique-me,por que quando eu instalo esse programa ele exclui o meu GrandChase.exe ?

Até achei que pudesse me ajudar,mais assim não tem como ... ele exclui o arquivo e eu fico sem logar no Grand Chase.

Se puder ajudar,ficarei grato. ;)

Sempre que eu clico no GrandChase.exe aparece esse erro:

indefk.png

E logo em seguida o GrandChase.exe some e eu tenho que rebaixa-lo. Tem como ajudar? ;)

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Homem de Ferro seu tópico esta excelente, quase perfeito !

Só que eu e muitas pessoas não conseguimos realizar o bug porquê você explicou uma parte mal explicada !

Eu consigo deixar 1 Item equipado, e 1 Item no meu Inventário (O mesmo item), só que depois que eu tenho os 2 itens iguais não sei oque fazer ! (Você manda repetir o processo), mas repetir o processo como?

Explica melhor aqui para nós como é esse (Repetir o processo) pois eu e muitas pessoas não estamos conseguindo só por causa dessa partezinha !

Aguardo ansiosamente sua resposta ![/color][/center][/b]

ZV1ub.jpg?1

Eu duplico o item, mas depois não sei mas oque fazer !

Cara , como voce quer bugar com 1 elmo só quer fazer magica ?

Lê o topico dnv ate enteder tem tudo explicado principalmente essa parte que você se enrolou !

Abraço.

Link para o comentário

Cara , como voce quer bugar com 1 elmo só quer fazer magica ?

Lê o topico dnv ate enteder tem tudo explicado principalmente essa parte que você se enrolou !

Abraço.

No momento que tem que repetir o processo com o item que fica com baixo que eu não to entendendo !

Eu tenho que pegar outro elmo diferente e colocar e tirar sair e entrar no Equipamento?

Não estou entendendo esta parte, me ajuda detalhadamente nessa parte por favor!

Sou user GP e pra ficar SS é muito difícil !

Aguardo por sua ajuda amigo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.