Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial (Bug Status !)

Posts Recomendados

Olá , pessoal ..

Hoje eu venho aqui para ensinar a vocês como bugar status no GC , muita gente tenta fazer mais sempre algo dá errado.

Então vamos la´, seguindo os passos a seguir não terá mais nenhuma duvida de como fazer !

1º Baixe o Netlimiter3 , E Depois prossiga com o Instalador !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Prossiga com a Instalação como aparece nas imagens !

as.png

netlimiter2.png

netlimiter3.png

netlimiter4.png

netlimiter5.png

3º Reinicie o seu PC para o arquivo salvar por completo no PC !

netlimiter6.png

4º Configure o Netlimiter3

netlimiter-1.png

netlimiter2-2.png

5º agora abra o Grand Chase , Cria uma sala (Com senha de preferencia) E Use o Net Limiter !

sd.png

Semttulo2.png

sadas.png

racvy.png

5as13513.png

rftrfg3.png

aaaas.png

rfetr546.png

ultimo.png

6º Só pra lembrar : Não se pode clonar dois itens iguais Ex: Elmo Cazeaje + Elmo Cazeaje = X , Você também pode repetir o procedimento com qualquer

item ou acessorio do jogo !

Então é isso ai pessoal , qualquer dúvida entrem em contanto cmg , Espero que tenham gostado e Tenham ótimos Resultados !

Abraços.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta! digamos que bugei um char meu, se eu entrar em outro pc ele vai estar bugado ainda?

e tem muitas chances de levar ban?

As chances de ban depende de voce, se vc for escroto leva ( Ex: Meu status eu boto 12k Força, 10k Def, 8k HP )

Sim continua bugado mesmo em outro pc, basta qd vc entrar no jogo ir no pvp criar uma sala é ver seus status

Flw

Link para o comentário

uma pergunta! digamos que bugei um char meu, se eu entrar em outro pc ele vai estar bugado ainda?

e tem muitas chances de levar ban?

Não , o bug é infinito .. as chances de vc ser banido do GC sao grandes se : Você coloca status absurdos Ex: 20000 Força 15000 Defesa e 9000 HP , pois nem com cash é possivel obter esse status.

é só ter cuidado que nada de mais vai te acontecer .

Abraço.

Link para o comentário

Esse bug so funfa com msm intem?(Tipo tou com o elmo sentinela e quero bugar com o do kungi ai funfa,.Eo mesmo funfa com armas?.Desde agradeço pelo otimo topico que vai ajudar muitos gp users se tornar um SS.

Mano na 6º regra eu disse e repito : Nao se pode bugar dois itens iguais , e Sim fuciona com arma mais nao é recomendado pois vai da pra perceber..

Tente nao mostrar as partes que vc bugou , use um visual coisa do genero ! e lembre-se não abuse do status .

Abraço.

Link para o comentário

Mano na 6º regra eu disse e repito : Nao se pode bugar dois itens iguais , e Sim fuciona com arma mais nao é recomendado pois vai da pra perceber..

Tente nao mostrar as partes que vc bugou , use um visual coisa do genero ! e lembre-se não abuse do status .

Abraço.

Se algum dia eu remove esse programa o bug sai? Eo bug so serve com o programa aberto?

Link para o comentário

Para respoder a duvida de vcs eu vo falar de vez .

O bug depois de feito ele é infinito, ele so volta a ser o que era antes se vc desequipar os itens bugado pois ai terá quer repetir todo processo novalmente

.. caso contrario se mantera permanente e o progamaso ajuda a fazer o Bug e nao a Manter :)

Abraço.

Link para o comentário

aff aki ta falando que eu presiso do programa para 64bits tem como vc compartilhar ou n existe?

Aqui está o Netlimiter 64Bytes .

Link para o comentário

mano fiz tudo certo tbm quando tirava o item e voltava nao tinha clonado nada cara...ajuda ae vlw

ai mano conseguir bugar, clonei e tals mas depois nao entendiii oq tem que fazeer cara , eu coloco o clonado no lugar er ? ex´plica direito ae podeser ? obg

Link para o comentário

Mano 1º vc vai clonar o item depois que ele clonar vc vai fazer a mesma coisa com o outro item , só que ele nao vai clonar .. ae vc rola o mouse em cima de onde equipa o 'ITEM' que vc escolheu vai tirar ele e por o 1º item (Aquele q vc clonou).

Abraço.

Link para o comentário

valew lek, agora funfo , so nao funfa em acessorios pq ? :( isso nu dar ban n lek ?

Mano pra funfar com acessorios é o mesmo processo mais nem sempre pega , e esse bug só da ban se o jogador exagerar no status poe ele mt alto poe na media de 10k atak 9defesa e7 vitalidade q vc leva numa boa !

Abraço.

Link para o comentário

Sempre tem um pra espalhar o bug pra todo mundo que beleza.

Estragou quem descobriu :D

Valeu ae :D

AHHHHHHH

TAVA ME ESQUECENDO

é claro que essa porra vai dar Ban '-'

Você ta editando e bugando itens no GrandChase. Isso é contra as regras, poe no Tópico "ISSO PODE DAR BAN USE POR CONTA PRÓPRIA"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.