Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolão Web Cheats [ Mega Sena ]

IJhol
 Compartilhar

Posts Recomendados

megasena.jpg

Eu estava pensando em fazer um bolão da mega sena aqui com vocês, como tipo o bolão daquela novela vidas em jogo da record, vamos ver se juntos nós ganhamos.

Como Participar

Bom, iremos apostar o mínimo que são 6 números, pois 7 números são R$12 reais a mais e adicionaria apenas mais 1 número e 8 números seria R$54 reais a mais por apenas 2 números a mais, deixarei a tabela de preços logo a baixo, a nossa aposta de 6 números de R$2 reais, para participar vai ser o seguinte, eu farei 2 bolões, então vai ser assim, nesse mesmo tópico os 5 primeiros comentários com os números de 1 a 60 formarão o primeiro bolão, e os outros 5 comentários seguintes formarão o segundo bolão. No dia que eu for apostar irei com uma câmera de vídeo para gravar e para que ninguém fique com suspeitas.

Premiação

Quanto a premiação, sera o seguinte, a mega sena ta mais ou menos com ou preço de R$ 2.000.000,00 de reais, que daria mais ou menos um valor de R$333.333,000 reais para cara membro do bolão (seis pessoas), se caso um dos dois bolões ganhe o dinheiro para cada integrante eu enviarei ou por depósito ou por correios, a escolha do participante. No dia caso um dos bolões ganhe eu gravarei tudo, para que não aja suspeitas.[

Dúvidas

Caso aja dúvidas você pode postar nesse tópico mesmo dentro de um "QUOTE".

Bolões:

1º Bolão

IJhol - 08

_BLU3L4B3L_ - 47

likutasd - 36

'Sαιиτ - 31

Corey Taylor. - 14

2º Bolão

IJhol - 54

Ao postar seu número, poste Seu Nick ou nome seguido do número apostado, não poderá haver números repetidos.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Sαιиτ - 31

Se a gente ganhar, duvido que ele envie o dinheiro hasuash' -q

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Bolão envolvendo dinheiro certamente irá dar confusão, não tem nenhuma garantia de que o premio será dividido/entregue, não vamos nos responsabilizar por qualquer desacerto que vocês tiverem. Portanto, façam isso por MSN ou outros meios, menos pelo fórum, OK?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.