Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou muito puto :@

AyonFlux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hackiaram minha acc *-* eu jogo no servidor Midranda, tenho a acc a mais de 4 anos

minha acc era muito rara, e tipow loguin dificil e senha dificil, os unicos hack que eu usava era o do Morointer e do pikeSob

nunca baixei hack de outra pessoa *-*

eu ainda joguei hoje de manhã ai fui durmi um pouco aterde e quando logo denoite a acc está completamente vazia

deixaram só ps char lvl 57 e um mago 61 pelados, eu tinha mais de 250kk na acc fora os chars cheio de Forces e sheltons

tinha 7 set's +8, nossa estou muito puto vei, não sei pra que hackia a acc dos outros, nunca robei ngm e fazem isso cmg :{

os caras robam itens do esforço dos outros, imagina uma acc de 4 anos, poxa tinha mó orgulho da acc,

sempre cuidei bem dela, ngm sabia de senha nem nada, fora que eu uso ant-virus e ant malwere proteção boa etc..

só quero fala uma coisa, quem robo eu não sei mais Deus sabe que tudo que você planta você colhe !

bandido começa assim, roba itens no jogo, depois tá robando a mãe dentro de casa, depois tá na rua robando as pessoas.

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ruim, viver roubando os outros para adquirir o objetivo.

Bem não fique com ressentimentos você sabendo o que já fez no jogo pode passar isso para os outros jogadores

Ja senti isso que você está sentindo agora, mas perdi em outro jogo (Perfect World)

Continuei a jogar recuperando os itens com o tempo, mas passando tudo o que já realizei no jogo ....

Boa Sorte na recuperação dos seus itens

~ Se um dia tiver oportunidade de 'pegar' uma conta forte não faça igual a esse mlk fez na sua conta, só vai estar se rebaixando.

E sinto muito pela sua perda

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

DAE CARA, EU TBM JOGO NO MIDRANDA-GAMA SE TU VOLTAR A JOGAR ME ADD NO MSN:[email protected] nick no jogo é meu nick aki ; )

As Guerras vem e vão mas meus soldados são eternos

THUG LIFE, West Side, Outlawz!!!

RIP Tupac Shakur

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.