Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Alguém curte Beyblade? =P


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ultimamente eu tenho ficado muito tempo assistindo coisas.

Death Note - Beyblade - Beyblade - Supernatural - TVD - Beyblade - Naruto - Naruto - Bleach - Beyblade

 

E eu CURTO demais beyblade *-*

Alguém ai curte? Ou pelo menos já ouviu falar?

Alguém tem alguma beyblade? ;3

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu via quando passava no Cartoon a muito tempo atrás, mas agora parei de ver.

 

Eu tinha uma Dragon Azul e meu irmão tinha uma Wolf Preta. Acho que foram bem caras, eram originais e nós ganhamos de Natal.

 

Eu levava para o colégio e tudo, na época todo mundo tinha uma, era febre. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de eu assistir na infância, continuei assistindo Bey Blade até hoje. Mas eu só vi até o episódio 22 da primeira temporada, depois eu esqueci de ver e comecei a assistir outros animes rs O que eu acho mais top é o cara da Drigger, aquela bey blade do tigre. Esqueci o nome dele T-T

Se eu não me engano, a parte que eu parei foi no torneio americano. Fora essa primeira temporada, tem outras 3 com os mesmos protagonistas, e tem essa Bey Blade Metal Fusion também, mas não gostei tanto assim dessa =P

 

Lembro que na minha infância eu tive duas bey blades, eu tinha até um campo próprio para jogar. Era daora, pena que quebrou T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistia e muito eu e meu irmão disputava de mais

eu estava no pré kkk monte de mlk vazia rodinha e começava campeonato beyblade quebrava no meio

do jogo uns chorava outros ria era divertido de mais não perdi um episódio chegava em casa loco

para vê beyblade, tempos bom que não voltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia Beyblade, assistia quando passava na TV Globinho '-'

Achava demais, pra min era o melhor desenho (eu nao conhecia anime ainda) que tinha

Mais dai parou de passar na TV e eu parei de ver, em 2011 eu voltei mais perdeu a graça, parei de ver

Foi ae que eu conheci o anime, lembro que eu e meus amigos jogava card do anime tbm '-' eu sempre perdia ç.ç

Na época quem tinha Beyblade era Fod@ kkk' todos levavam pra escola, eu tinha uma daquele dragao azul, esqueci o nome =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Adoro bayblade , assistia bastante na minha infancia .

 

Na época passava na globo , e era muito bom , chegava da escola , e pegava a bayblade pra rodar .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu Gostava de beyblade... quando tinha 9 anos... esses dias fui rever so pra lembra da infancia e pensei" porque Oh Deus eu assistia essa merda" O anime deveria ser legal quando eu tinha 9 anos mais agora naum gosto mais...:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.