CryT3K 3 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Muito boa rapaz, seja welcomido novamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsFear 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 meu e windows 7 x64 sp1 tudo com tudo nao Funfa... Ele Fecha no Login agora no meu outro pc Windows7x64 Sp1 Funfa --* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esc00 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 o regen é de 30 ou 140 :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 regen de quanto???? o clone item da blok na conta !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe407 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Parabéns, volta a posta ae na wc pra gente mano *-* PS: aqui n funcionou item fake nem et1, nem force infinito, a nao ser que o et esteja com limitação de lvl no hacker. valeu ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcronoss2 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Otimo topico mais man nao reclamando mais pow vcs tem que fazer um de 32 bits a maioria dos pcs sao de 32 bits >.< Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe cs 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ae morointer se consegue faze um no delay so no delay pro cronus pt é q fica foda de joga tendo delay dps do lvl 10 as magia responde ae pf e otimo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon197 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Vou testar se funfa eu aviso e do o like ! -------------------------------------------------------------EDIT! Quando eu abro o priston o hacker some na tela de login e eu tenho o windowns 64-bit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Vou testar se funfa eu aviso e do o like ! ta funfando man ... 100% o hack não precisa testar .. . só baixar e aproveitar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Parabéns, volta a posta ae na wc pra gente mano *-* PS: aqui n funcionou item fake nem et1, nem force infinito, a nao ser que o et esteja com limitação de lvl no hacker. valeu ae *-* vo da uma olhada pra tu mano... qualquer coisa edito o hack! Ae morointer se consegue faze um no delay so no delay pro cronus pt é q fica foda de joga tendo delay dps do lvl 10 as magia responde ae pf e otimo hack! Porra manolo eu to com um hacker mt loco pra cronus pt.... mais em respeito ao lip nao to passando pra ngm.... e nem to usando pra nao prejudicar o cara e talz... foi mal =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofc12 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Vlw morointer , ótimo hacker ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theco10 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 ,eu hack fercha 15seg depoois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 teria como fazer um game.exe sem xtrap manolo ? to com um baguio aqui pra testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houkous 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 ou atualiza la o windows pra serve pack 1 pq o meu tbm estava dando isso abre e depois fecha so o hack ne e assim msm :ufa: :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 o auto click não ta pegando ... Ele trava o char mas não usa magia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theco10 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ai Veio Eu ligo Os Regens 1 Minuto depois levo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ai Veio Eu ligo Os Regens 1 Minuto depois levo DC nao com esse hacker né? com esse os regens nao dao dc nem fudendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinnga 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 COMO EU FAÇO PARA SABER SE MEU PC AGUENTA 64 BITS ??? pleasee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe cs 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 ae mano passa msn ae pf pra eu fala contigo sobre um negocio flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plataoplutao 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 ae galera, aqui o x-trap ta pegando...uso windows 7 64 bits...ja tentei com injetor do LP e PERX e nada...alguem pode dar um help ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Testei apenas as regens, mas funcionou direitinho sim, obrigada por compartilhar. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpionx 2 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Xtrap esta pegando manolo ... ajuda aee foiii esqueci de executar cm adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Cara vai em meu computador aperta ai com o botão direito do mause em cima > propridades > ai vc vai saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisa12 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Bom dia alguém poderia me ajudar nesse hacker como funciona : Alt+F11 - Iten Fake pra que serve esse comando vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itallo rodrigues 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 thanks pelo hacker morointer . funfo de boa aqui no note book. hehe :hm: mais será que não tem como criar um hacker para windows xp de 32 bits não? '-' Pois a maioria da Web aqui é de 32 bits de windows xp. (eu acho ) será que estar tão difícil assim? =X Obrigado mais uma vez velho. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados