Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Peguei Pet Gato Zoro 28/06/2012


dibruso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses Mlk Fala ( LIXO PEGOU DE HACK,TOMARA QUE TOME BAN E ETC ) Mais Manoo ( F O D A - S E ) Se Ele Pegou de Hack Isso aki e Forum de Que? Fica Falandoo isso Poq não Pegou, Apostoo Que estaoo Usandoo Hack pra Pegar tmb.

 

Intãoo Não Posta Merda Ta com Inveja do Cara? Enfia o Dedo no C.. e Rasga .--.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se exibindo por ter pego um pet usando hack?

Riariariaria'

 

Grande.........

 

 

E você ja pegou algum pet sem hack champz ? xD

 

GRANDE XD

 

Topic@ valeu man .

Eu queria saber como se pega esse pet

Eu pensei que vinha naquele baú lá hashuauhshu

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei! vim na WEB CHEATS fala que o cara uso hack... então por que tem conta aqui, pra fala que eu tenho conta no site de hack pra saber que hack estão usando no momento... vai plantar PÃO DE BATATA

 

Parabens pelo mascote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WEB CHEATS[/color][/font] fala que o cara uso hack... então por que tem conta aqui, pra fala que eu tenho conta no site de hack pra saber que hack estão usando no momento... vai plantar PÃO DE BATATA

 

Parabens pelo mascote

 

É? Então fala outra comunidade que tenha mais membros que essa, sem ser o Fórum de Grand Chase que muitos não podem ter acesso.

 

Parabéns, continue usando hacker, espero que o Dia do apocalipse no GC volte, igual acontece no Combat Arms, para levar Banimento automático, quando usar hacker, e pegar os inúteis de surpresa. E fazer todo seu trabalho que você teve com a sua conta, ir para o poço.

 

Parabéns.

 

palmas.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É muito engraçado ver a inveja dos outros... Galera, aqui é um site de Cheats, oque vocês esperavão? kkkk

Enfim, ta com inveja do cara? MORRA que passa! ^^

Parabéns pelo pet mano! não peguei ainda mas em breve estarei com o meu! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.