I-DMX-I123 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 DOWNLOAD DO WYD NA DESCRIÇÃO DO VIDEO VOLTEM JOGAR WYD KR !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus154263 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 aki nao consigo cria acc =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoves 296 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 kkkkk,destruindo todos os wyds só pq é Ful PVP e um monte de gente joga?? Isso não é nada... Nao dou 1 mes pra falir !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordanger 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Tem algum Contato ou Coisa do TIPO de algum adm ? Por que Os ADM's conseguen criar contas. qualquer coisa me add no skype : victorwyd12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorai 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ae eu teu conta emtra no site emtra no wyd kr so nao emtra no wyd kr teste ajuda..aee:pensativo: MSN>[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 qual a xp do sv e como faz conta nesse sv ? 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskei2 3 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aff meu pc nao extrair arquivo em rar alguem me ajuda:confused::(:preocupado::mad::mad::mad: ''OU VOCÊ INTIMIDA O MUNDO OU O MUNDO INTIMIDA VOCÊ'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Respondendo as perguntas dos Players de Plantão: 1# WYD KR he um WYD Oficial Gringo para test não um servidor Pirata. 2# Não se pode mais fazer accs nesse WYD so quem tem contas antigas ate Abril de 2011 podem logar. 3# Não se tem xp no WYD KR vc upa com Poeiras das fadas.... O serve he somente para puro PVP. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aff meu pc nao extrair arquivo em rar alguem me ajuda:confused::(:preocupado::mad::mad::mad: Mano faz o seguinte Desinstala o WinRAR ( se já tiver com ele Instalado ) # 1 Baixe o CCleaner: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] #2 Execute o como Adm ( No caso se for Windows 7 ou 8 ) e faça uma limpeza total Principalmente nos Registros. #3 Depois Baixe de novo o WinRAR: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] #4 Instala e depois se for o caso da uma Reiniciada no PC. Pronto Resolvido o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinmlord 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Bomm, se Naum se pode mais criar Accs, Itaum faz um favor cara, Não posta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka10203 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 owna tudo kk mas acho q ta off ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perfect World Games 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Alguem pf me encina a fazer conta no WYD KR? msn:[email protected] e skype:kassio_minoru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSkytalos 46 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 KKKKKKKKKKKK, porra num da pa criar acc que bosta ! pra piorar tem retardado vendendo acc, qm é retardado de pagar em uma acc em um serv pirata full pvp? e ainda por cima que ta perto de falir, Outra se é pra gastar dinheiro vai jogar WYD BR ou então Star Destiny "May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairoh245 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Server ta off ? :s ,tenho acc com 2 char 300/300 4 amunra +13 ,e acc com 1 char 300/300 e mortal-core com amunra +12 e +13 ,quem conseguir entrar no wyd e quiser comprar ou fazer trocas ,estou a disposiçao :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacaldark02 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 kd site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieradeath 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 CRIA CONTA nessa poha é impossivel é td em koreano é uma merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados