Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Redução do tempo de expiração

frankikosl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores,como estão?

Bom,hoje eu tomei a minha primeira infração (Que triste)

Mas isso não vem ao caso

Eu venho aqui sugerir que vocês diminuam o tempo de expiração das infrações/advertências

Ex: Dia 11/06,eu tomei uma advertência por um pequeno engano meu (E hoje tomei infração pelo mesmo motivo)

E ela só vai expirar dia 02/07

Muito tempo,vocês não acham?

Tudo bem que o que eu fiz foi errado,e embora tenha sido um engano,foi errado

Porém é muito tempo até expirar!

Não seria melhor reduzir esse prazo em alguns dias?

É só uma sugestão,que eu ficaria feliz que atendessem

E é isso,tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Frankikosl, antes de comentar sobre o tempo de cada infração, quero fazer uma breve pauta sobre a punição com pontuação que te foi aplicada e também de uma forma generalizada - sobre infrações.

Essa ferramenta deve ser usada apenas em último caso, depois de todo um auxílio prestado a um membro, e este, ainda assim, persistir no erro. É muito difícil de acontecer; eu, dificilmente faço uso da ferramenta Infração. No seu caso, o uso foi errôneo por parte da moderadora pois a área Dark Orbit foi removida há pouco tempo por falta de conteúdo e movimento e, diante disso, a medida correta a ser tomada seria te dar a informação.

Sobre o tempo de cada punição:

Infrações como propaganda, RIP, conta fake, roubo de contas, referrals, agradecer por posts tem duração de 28 dias. Infrações como violar pequenas regras de cada área e ressuscitar tópicos, tem duração de 14 dias. O restante como flood, comércio irregular, desrespeito e algumas outras, tem duração de 21 dias. O tempo está dividido de acordo com a gravidade de cada uma delas.

Att.

Link para o comentário

Ah,então a área Dark Orbit foi removida?

Eu sabia que tinha,mas depois que eu reportei,eu percebi que não tinha mais.

E quanto ao tempo,agora eu entendi

Mas qual é o tempo de reportar sem necessidade?

Tchau!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.