Felizww 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Conteúdo : - Fortalecer Fast - Missão Completa - Missão Perfeita - Heroico - Pular Falas - Plaza GP - No Limit Item ( NOVO ) - Continente Hack - Plaza Hack - Pers Tag 1 - Pers Tag 2 - Canal Hack - Zoom - Mapa Vertical - Mapa Horizontal - Stage - Missão ( Continentes ) - Tipo PVP - Mouse Horizontal ( NOVO ) - Mouse Vertical ( NOVO ) Tutorial 1°) Abra o Mania Injector e selecione "Auto Inject". 2°) Abra o GC, clique em entrar e a DLL ira ser injetada. 3°) O Trainer se Abrira e você podera selecionar os Hacks Desejados. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :eek:Ajudei Agrdeca:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebChitazinho 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Windows Vista é dose... Mesmo assim funfo aqui, vlw's ^^ Ah me explica 2 coisas: 1) Como uso o Limit Item 2) E cade o one hit / super damage / k.o.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 3 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 E só clicar só que o demage esta meio FAIL naum ta fucionando muito mas da para o gasto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhacpv 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Da pra explica oque cada função faz ?? ake em casa funfo mais naum sei as funções de tudo vleu otra coisa que percebi agora onde esta o ronan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 3 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Fortalecer Fast : Fortalece ernegia - Missão Completa : Missao completada tipo nao faser nada nem matar bixos - Missão Perfeita : Missao 100%:) - Heroico Missao heroica - Pular Falas pula falas dos jogadores - Plaza GP gc full 2 999 999 - No Limit Item ( NOVO ) Poder ao maximo - Continente Hack continente novo sem liberar - Plaza Hack qualquer persoangem sem voce ter - Pers Tag 1 qualquer persoangem - Pers Tag 2 qualquer persoangem - Canal Hack canal tipo pode tar lotado e voce podi entra - Zoom zoom no jogo - Mapa Vertical - Mapa Horizontal - Stage - Missão ( Continentes ) - Tipo PVP - Mouse Horizontal ( NOVO ) - Mouse Vertical ( NOVO ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urimash 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 ai aki n quer pega -.- rlx gente era um erro do pc mesmo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roro75 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 esse virus extraga o pc ?:confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 mania trainer por mim é ótimo tenho uma versão aki q não lembro e funfu muito bem :D Eu baxaria mais não quero ser ban com minha acc full cash ;x :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]TroiaGC 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 continue assim Bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 4 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Espero estar ajudando eu nem jogar GC jogo. mas gosto de ajudar eu tenho no meu PC so que ja me enjuo Quado lancar mas HACK eu boto aqui Blz :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judiado 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Vlw massa vo tenta usa lah ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.516 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Funfando , vlw por compartilhar , bom topico organizado com SS , tentem evitar o flood pessoal , esse vírus é inofensivo , agora os anti virus estao detectando o virus da dll do delphi q é para injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alextydra 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Mi ajuda ! ! ! EI ME AJUDS PLESE, ACONTECE O SEGUINTE EU ABRO O INJECTOR 8.0 TA DO OK NO GC DAI DA DLL INJETADAA DAI FICA SÓ NA QUILO NUM ABRE NDS . :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhacpv 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 @alextydra Vc poe auto inject e continua naum funfando?? Se sim : Reinstala Se não : Marca auto inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eletroshak 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 deve ser seu pc veio pq aki funfu pena que o fortalecimento fast n é 100% carantido fora isso ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urahara kisuke® 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Quando eu uso a missao hack meu gc fexa sozinho :X e tbm me fala uma combinaçao ai pra joga eu uso stage ai vai pro final da faze mas quando vai pro final n consigo mata o bixo q hack eu uso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldshop 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Me explica esse limit iten? E tipo ficar apertando © e vindo mp? Iglau ex intem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikmaniax 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 como uso missao completa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gold042 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 mto obrigado racker mto bom otimó continue fazendo esse hacks q vc ganha alguma coisa no mundo mto obrigado^^ adorai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckziinm 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Ótimo Hack *--* Aqui em Casa pego direitinho. Windows Vista! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatham987 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Poem a porra do auto kiil caralio e poem one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lugaru 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 mano gostei do topico mas podia ser mais organizado com cores values dos stage essas coisas explicando como funciona os rackers abaixo . vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados