Tumblr. 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Eai galera, fui nu pvp com um cara com o nick de souninguem, o resto é so ver na imagem, na hora de carrega ele sumiu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 isso é normal .. é acontece desde a season 3 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 n é bug, vc começa o pvp na justa hora que o cara sai da sala, normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Mas ele não saiu da sala eu lutei e venci... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 O nick dele é ''souninguem'' kkkkkk, enfim, como disseram, é quando o cara sai da sala. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 bem estranho mesmo abraços nunca houve isso comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados