Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Grand Chase Projeto"

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Oi Gente :)

Vim Aqui Dizer Que Estou com um Projeto de Grand Chase ,Enfim eu Tinha Saído da Área de Grand Chase Private Mais Voltei (:

Já Estou com o Client ,Anti-Hack e Patch Quase Prontos.

Estou Precisando Alguém Para Financiar Na Verdade Não Tenho certeza Se Meu Amigo Vai realmente Comprar Então e Melhor Garantir :)

Umas Prints :)

2w6tD.jpg

m37v7.jpg

j70A9.jpg

C8H3X.jpg

R4pMB.jpg

eqG8S.jpg

mzLq8.jpg

fbPan.jpg

Ch8oH.jpg

v9VWw.jpg

b7gO0.jpg

hEBR8.jpg

odJvJ.png

Quem Entrar na Staff Então Entre em Contato : Via PM Pois e Proibido Postar e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado algumas prints são iguais ao do meu gc , até mesmo o simbolo da guilda , loja e os equipamentos ............

Vi que em outro forum vc postou sua db e seu sort_p , o engraçado é que seu sort_p tava com cérbero ardente só pro ryan e foi justamente quando eu parei com meu gc eu só tinha add cérbero ardente até o ryan.

Por acaso vc n ripou minhas coisas neh?

Dono do gc blastlord aki.

Link para o comentário

Engraçado algumas prints são iguais ao do meu gc , até mesmo o simbolo da guilda , loja e os equipamentos ............

Vi que em outro forum vc postou sua db e seu sort_p , o engraçado é que seu sort_p tava com cérbero ardente só pro ryan e foi justamente quando eu parei com meu gc eu só tinha add cérbero ardente até o ryan.

Por acaso vc n ripou minhas coisas neh?

Dono do gc blastlord aki.

E vai me dizer que voce tbm nao usou nada de outro gc?

alias todos nos somos 'rippers' pois os arquivos sao de autoria da kog studios, então ngm pode exigir nada, nem que nao usem, nem que usem.

Link para o comentário

alias todos nos somos 'rippers' pois os arquivos sao de autoria da kog studios, então ngm pode exigir nada, nem que nao usem, nem que usem.

Impressao minha ou a porra vai começar a ficar séria aqui?

Bem boa sorte com o projeto

Link para o comentário

Fica calado por que o Onmachine e totalmente EGC então fica calado .

Parabéns vamos ver até onde vai boa sorte

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Fica calado por que o Onmachine e totalmente EGC então fica calado .

Parabéns vamos ver até onde vai boa sorte

Opa, opa, em algum momento eu disse que eu não usava, como eu já disse ninguém pode exigir nada, pois primeiramente os arquivos são da KOG Studios, mesmo que eu use o client da uol que é zerado, eu esterei ripando, pois são arquivos da KOG, eu sou bem claro na frase:

E outra, quanto aos arquivos do egc, você pode notar que a staff do machine, é quase a mesma do egc, e o comba pediu permissão ao rhetty(hasore) para usar os mesmos, enfim, não vou postar mais aqui Boa sorte com o servidor.

Link para o comentário

Mizuki , concordo que todos sejamos rippers , mas porque não começar do zero? Fiz tudo com sacrifício eu sozinho e ai chega um noob e simplismente usa tudo o que vc adicionou e talz e coloca o crédito só para ele.

Isso é vergonhoso..........

Alem do mas esse matheus trabalhou no meu gc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.