Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Augusto

ThoT'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tentei conversar via perfil e o mesmo desativou Mensagens Particulares e Mensagens de Visitantes.

Isto que eu queria mostrar a vocês o quanto é ruim ter essas " frescuras " de desativar tudo, que seria uma coisa simples de resolver. Agora é Obrigatório vir aqui em Opiniões & Reclamações.

Recebi uma advertência do moderador Augusto http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1705131-advertencia-para-thot-mensagem-reportada-sem-necessidade.html .

Ele me disse via perfil que seria conteúdo inútil e não área errada, mas se analisarmos melhor, podemos reportar este conteúdo por 3 violação das regras :

• [*=left]Comércio Irregular: Não é porque que o membro está vendendo/doando um hack, não seja comércio irregular, creio que o comércio em geral no fórum é proibido.

[*=left] Área Errada: A área Downloads de Cheats e Utilitário serve para postagem de Cheats e Utilitários e não uma área de comércio, ou seja, pode ser reportada por área errada sim.

[*=left] Conteúdo inútil: Realmente é inútil na área, não tem nada a ver com o jogo ou com a área em si.

Peço que um superior veja e analise, pois com certeza a decisão do AugustO não irá mudar, e se não for incomodo, peço que o AugustO ative as mensagens particulares ou as mensagens de visitantes, pois desse jeito é impossível falar com ele.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, foi aplicada incorretamente mesmo.

Não importa o motivo que foi reportada, desde que você não tenha reportado com motivo errado para tumultuar ou fazer alguma brincadeira.

Volto a dizer: o nome da infração é Mensagem Reportada sem Necessidade, não mensagem reportada errada. Logo, o mesmo deveria ter relevado que você reportou pelo motivo errado e até mesmo enviar uma mensagem para você explicando porque Tópico Inútil seria o motivo correto, mas não é caso de punição.

Irei falar com o Augusto pois erros podem vir a acontecer.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

O moderador poderia ter relevado seu report.

Não é porque o motivo não é basicamente o mesmo de sempre, que o report não é necessário.

As vezes moderadores erram ao dar infrações/avisos ao membro, porque o nome apenas estava errado.

Mas o tópico estava infligindo as regras.

Irei falar para ele explicar o porque lhe deu o aviso.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bom primeiramente eu peço desculpas por bloquear as minhas mensagens caso você queria falar comigo pode adicionar no meu msn

que será mais útil para agente conversar [email protected]

Bom agora vamos a sua advertência, bom você é um membro novo eu poderia ter relevado a sua infração

caso eu fizesse isso você não iria aprender, eu lhe dei apenas um aviso como um lembrete para você aprender mesmo

ao meu ponto de vista a minha aplicação de aviso estava certa, pois você é um membro novo ajuda nos reports ótimo membro mesmo

espero que você entenda o meu lado.

Caso queira discutir comigo mais sobre a infração, pode me constatar pelo msn, que eu poderia lhe responder todas as suas dúvidas

JKhQTes.png

Link para o comentário

Peço que você releia o tópico, expliquei por qual motivo eu reportei por área errada, que no caso é correto sim.

Bom primeiramente eu peço desculpas por bloquear as minhas mensagens caso você queria falar comigo pode adicionar no meu msn

que será mais útil para agente conversar

[email protected]

Não sou obrigado a lhe adicionar, pois msn é algo particular. Não custa você ativar as Mensagens de Visitantes e/ou Particulares ? Sinceramente, se você não quer ajudar, porque não repassa o caso para um superior ?

Bom agora vamos a sua advertência, bom você é um membro novo eu poderia ter relevado a sua infração

caso eu fizesse isso você não iria aprender, eu lhe dei apenas um aviso como um lembrete para você aprender mesmo

Agora, você está falando que um membro " novo " só aprende por Advertência/Infração ? Está totalmente errado meu caro, é ai que vemos quais foram os moderadores que leram os Tutoriais :D

ao meu ponto de vista a minha aplicação de aviso estava certa, pois você é um membro novo ajuda nos reports ótimo membro mesmo

Você não justificou o porque estava certa, isso que eu queria entender.

Link para o comentário

Bom não se aprende levando infração,mais ajudam

você reportou o conteúdo por um motivo sendo que era outro, portando na minha opinião estava certa minha infração

caso outro moderador ache que eu deva relevar....

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O report teve sim necessidade, pois o tópico estava irregular, indepentende do motivo pelo qual o membro se achou no direito de reportar.

A advertência não deveria ter sido aplicada.

Link para o comentário

Bom eu conversei aqui com outros moderadores

e vejo que a minha aplicação de infração estava mesmo incorreta, bom então como o erro foi exatamente meu

irei retirar o seu aviso e peço desculpas pelo meu erro, espero que não me leve a mal

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.