Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento Rebeliao De M.] >>Pet Zoro<<

Posts Recomendados

Bem muitos queriam saber como consequir o tal pet tao procurado e tao pouco anunciado como os outros.

Eu consequi, no sequndo dia do evento o tal Pet. Gato Zoro.

Bem esse tutorial nem e bem um tutorial é mais pros iniciantes.

Onde esta missao esta? :

grandchase2012062816103.png

Quando Ganha O Pet Vem Como? [ ASSIM SÓ COM O ZORO OS OUTROS VEM DENTRO DO BAU ]

grandchase2012062815374.png

Bem como vem ele vem na hora de receber as recompensas.

Nesta Imagem o Pet esta do meu lado.

petz.png

Como sabem eu usei hacker desse modo o hacker é o MasterGC

Como Usei O Hack ? :>

modoi.png

Bem É Só isso, meu primeiro topico, acho que postei na area errada mais se for movam por favor novato aqui.

é Ah, Como consequi-lo? > TENHA MUITA SORTE !

OBS : EU POSTEI EM OUTRA AREA ESSE TUTORIAL POR QUE ACHEI QUE ESTAVA ERRADO SE AQUI FOR A AREA ERADA PODE DA CLOSED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé kara

nao foi exatamente voce que colocou em otra area

vc deu ctrl C ctrl V do meu post

q fala como epgar moedas rapidas com o master gc

q é esse :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1706535-moedas-faceis-no-evento-revolta-dos-mascotes.html

-.-

Link para o comentário

acho que ja ta na hora de Fixar um Bom Guia desse Evento e dar closed no resto, pq pra mim, isso ae ja é considerado um Flood, pq ja tem vários e vários Tópicos sobre o assunto, e mais 1 nao vai fazer a diferença, e quem quiser saber alguma coisa a mais sobre o evento, vai no site do GCBR e lê o anuncio la '-'

Link para o comentário

nunca vi seu post pode olha q na imagem ta ligado TAMBEM O LVL 80 , E O GODMODE O GEITO QUE EU COLOQUEI AI SEU NOOBAO DEVE SER LVL 10 NO GC , EU Q DESCOBRI PQ EU "PERDI" 1 ENTRADA QDO COLOQUEI AUTO KILL DAI EU COLOQUEI ONE HIT DA SEGUNDA VEZ DAI OS MONSTRO ROBAVA MESMO ASSIM E ASSIM SE FOI MEU 2 TICKET E AI EU LEMBREI Q DAVA PRA AGRUPAR OS MONSTROS DAI EU COLOKEI PRA DAR MONSTER VAC ASSIM OS BIXO FICARIA PERTO E COM ONE HIT Q N DA FAIL NA MISSAO EU PEGARIA OS ITENS.... TIREI DAS MINHAS PROPRIAS CONCLUSOES. SE ACHOU Q FOI COLA DO SEU POST TA ERRADAO MEU AMIGO EU N COLO POST EU "FAÇO MEUS POST"

Link para o comentário

toma cuidado com o Caps Lock ligado ae.

kara, de boa, mas acho que TODO mundo que usa Hack no GC ja sabe do TÃO misterioso Vac Monster, e nem presisa usar o One Hit K.O pra isso, só usar o GodMode,Atack X4, Vac monsters e pronto, vai demora mas corre menos risco de leva Ban ou de levar Fail.

acho que ja basta desses tópicos sobre o evento, ja tem um monte deles.

Link para o comentário

upanka:

voce pode ate por ATK X4, mais n poderar fazer assim com FAKES e FAKES se leva bam n tem nada...

kklele:

ctrl+c e ctrl+v nada qr ve meu pet la no gc ??? se quise eu mostro ué pra q q eu vo menti e tirar ctrl+c e ctrl+v v pra que me diz? o topico e todinho meu eu que fiz todo ele, se quiser ver as IMAGENS QUE EU POSTEI NO IMAGEM SHACK pode ir la vé se quiserem eu posto.

Link para o comentário

nunca vi seu post pode olha q na imagem ta ligado TAMBEM O LVL 80 , E O GODMODE O GEITO QUE EU COLOQUEI AI SEU NOOBAO DEVE SER LVL 10 NO GC , EU Q DESCOBRI PQ EU "PERDI" 1 ENTRADA QDO COLOQUEI AUTO KILL DAI EU COLOQUEI ONE HIT DA SEGUNDA VEZ DAI OS MONSTRO ROBAVA MESMO ASSIM E ASSIM SE FOI MEU 2 TICKET E AI EU LEMBREI Q DAVA PRA AGRUPAR OS MONSTROS DAI EU COLOKEI PRA DAR MONSTER VAC ASSIM OS BIXO FICARIA PERTO E COM ONE HIT Q N DA FAIL NA MISSAO EU PEGARIA OS ITENS.... TIREI DAS MINHAS PROPRIAS CONCLUSOES. SE ACHOU Q FOI COLA DO SEU POST TA ERRADAO MEU AMIGO EU N COLO POST EU "FAÇO MEUS POST"

poisé ne cara

intao somos as mesma pessoa

pq eu criei o topico la de como pegar moedas facei antes de voce

e depois surge o seu com as mesmas palavras o0

que coisa do mal ne ?

kkkkkkkkkkkk

noob's

que ganhar posts ou agradecimento fassa coisa util

nao fique copiano posts dos otros

Link para o comentário

o Chambo, o kara nao Fez igual a vc, ele pode ter feito um tópico com o Mesmo Assunto, mas nao foi igual ao seu.

O dele ta uma coisa meia q como um "Flood" dizendo assim, pq o msm assunto foi citado em vários tópicos, a unica coisa q muda do resto é algumas palavras e as SS's dele.

Link para o comentário

upanka :

Os fakes sao usados para DOAR suas moedas consequidas atraves da missao, assim foi que eu consequi libera all talentos de quase todos os meus chars.

chambozinho :

Mlk primeiro que eu n quero agradecimento por nada que eu faço se eu quisse-se eu iria por no final do topico : ACHOU BOM ? AGRADECER N CAI A MAO. e por isso eu nao coloquei e nao peço so trouxe o assunto pro forum.

upanka :

Eu nao leio nada aqui no forum nada mesmo alem do hacker MASTERGC nada alem disso eu nao saio procurando outros topicos entao se foi flood eu nao sei, so sei que eu nao peguei esse topico de ninguém.

Link para o comentário

ALGUM MOD FECHA O TOPICO? JA TEM OUTRO EXISTENTE E QUE EU POSTEI EM OUTRA AREA E TROUXERAM PARA CÁ ENTAO ALGUM MOD FECHA ESSE TOPICO?

O LINK DO OUTRO TOPICO E ESTE : >

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1707527-evento-rebeliao-m-pet-zoro-2.html

[ PARANDO DE RESPONDER AS PERGUNTAS "DESTE TOPICO" SÓ IREI RESPONDER A DO TOPICO ACIMA ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.