SergioRoberto14 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 E a misteriosa imagem do limão finalmente foi revelada pela KoG! Nada do que os jogadores esperavam... mais um personagem para o jogo. Dia 5 de Julho de 2012 uma nova guerreira entra para a Grand Chase. Prepare-se para usar o poder sagrado da virente heroina. Eis que o limão parece mesmo ter azedado o paladar dos jogadores que esperavam novidades relacionadas aos gráficos ou até mesmo a 3ª classe do Zero. O que menos se esperava aconteceu e foi de uma enorme surpresa para todos! Dessa vez a KoG realmente conseguiu manter o sigilo e surpreender os jogadores com a divulgação de mais uma personagem para compor a equipe de Grand Chase. Somando agora 17 herois com diferentes classes e estilos de luta, o Grand Chase tomará novos rumos em 2012! Ao logar no KGC os jogadores se deparam com a LoadScreen da nova heroina - KoG voltando às origens... Ao entrar no site da Netmarble (responsável por distribuir o Grand Chase na Coréia) a seguinte tela de introdução é exibida E logo é exibido o vídeo-teaser com a arma usada pela classe básica [video=youtube;e9Uz1jrLPp8] Agora é esperar para ver como a "Azedinha" vai se comportar em meio aos outros herois do jogo. OMG - já vai começar a chuva de users... -q?! Grand Chase ~ A SAGA continua... Abrçs pessoal, FONTE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Não serei user kkkkkkk'. Mas simpatizei com ela. Ela se parece com a Arta... Eu espero que ela não seja como a Polaris. Que tenha mais opções de combo e tal. Suspeito que ela seja o novo Ryan, não de personalidade...mas na forma de jogar e tal. Tanto que a da Mari é uma Marreta, só é longa e não tem tanto poder de ataque, já o dessa é um Martelo esmagador... Gosto de mulheres de fibra, com certeza vo utentar jogar muito com ela -q. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOne ~ 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Espero que ela tenha um Especial do estilo daquele especial do Aron que manda uma marretada do alto . kkkk' Espero que ela nao seja Ap tbm né ~' A historia do Gc ja ta perdendo o sentido , mas quem liga pra isso né u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Vou pegar ela quando chegar, mais nem sei se vou treinar, depende se eu gostar de jogar com ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Estou muito empolgado com ela, gostei do estilo, se a KOG for criativa com esta arma ela vai ser fods, enfim, esperar proxima semana no KGC pra eu testa-la xD. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Portanto que não teja ataques lentos, ela vai ser fodona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Portanto que não teja ataques lentos, ela vai ser fodona Uma personagem feminina com uma marreta maior que ela e vc quer que seja rapida? Ela não pode ser um avatar da vida que msm com a soluna enorme é rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 aff , pura copia vey --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Aff cansado de personagem já Até quando eles vão acordar q tem outras coisas ???? Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Vocês acham mesmo que seu combo vai ser o mais rápido? Vou pegar ela e parar de jogar! bate, bate novamente, leva para o alto e empurra Z Z Z Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Portanto que não teja ataques lentos, ela vai ser fodona Vai ser uma Druida dois: Lenta, combo curto e não vai correr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 acho q ele vai ter uma grande força e vai ser muito lento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclidespokemon 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Lembra um pouco (muito pouco mesmo,) a Chung do Elsword,por causa da arma.A Kog e suas surpresas.Eu amo quando vem personagem novo.Quero ela de pré-lancamento igual os meus outros personagens. Nao sei se ela vai ser minha sub-user. Sou Full Cash com o Dinheiro da Minha Mãe.Valeu Mãe. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saldz! 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Nova user! Além de ser inesperada, ela vai ter o ataque de pouco alcance! Ou seja, chegar chegando! E também, gosto muito de armas grandes e tals, e ela me lembra uma perso* de Lunia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ai meu deus, eu sou apaixonado por chars que usam martelões ou machadões!!! Minha nossa, estou tendo orgasmos de alegria, finalmente e KoG me ouviu. Hummp. Valeu Sergio. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Aff, geralmente os chars femininos são ruins ( pra mim ) , então provavelmente essa seja, vamos esperar pra ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 E esse tamanho de marreta que ela esta usando aiii que loko vlw por compartilhar cara aBRAC'Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adoro The Duel 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 To achando que essa personagem vai ser rapida. sabem pq? como o aftson disse. o combo vai ser os mesmos das armas pesadas. Porém olhem o sieghart. Soluna maior que ele e mesmo assim é rápido.^^. Já sou user dela e vou arrebentar os noobs no pvp. Me aguardem XD. ótimo tópico e obrigado por compartilhar com agente. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saldz! 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Ela vai ser rápida com certeza, eles não vão cometer o mesmo erro que cometeram com o ryan u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Prevejo uma NPC e trollar todo mundo que acreditou em pés juntos, que ela é uma char. Só estou dando minha teoria, que pode ser errônea. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 eu acho essa decisao de ser user desse personagen mt antecipada nao sabe como ela vai ser pode ser rapido, ou lenta a jogabilidade so esperando ^^ espero q nao seja ap e mt menos hibrid heueuh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Ele deve ser mt foda .. mas o que eu realmente espero é a season Hero *-* Bom tópico ! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Parece que ela não faz meu estilo xD Espero que seje a última personagem õ/ Já tem 53 classes (eu acho , contei nos dedos ) contando a de todos os chars :S' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussj 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Nossa ela me parece bem forte mas quero que ela tenha um combo decente e skils bem fortes porque os dois últimos personagens não me animaram mesmo não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 '-' Não vou usar ela nem a pau '-' não gostei muito dela ! e as imagens estão quebradas arruma ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados