Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Counter Striker Online Singapure


@Death~*
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal estou aqui para Mostrar o Cso "Counter-strike Online" Bom já Divulguei aqui umas 5 vezes não só aqui mas em outros site , já fiz um Blog do "Cso" no ano passado e vejo que deu certo , O Cso tem bastante brasileiro , cada sala tem uns 4 a 5 , De pende da quantidade de gente que tem na sala. , e os Americanos , Japoneses , Viatenenses "Vietnã" sei lá como se escreve, e por ai vai , pessoas do mundo inteiro joga , quando eu joguei pela 1° vez tinha nenhum brasileiro nele , ai fique só sem poder conversar , então divulguei , e veio alguns amigos pra jogar , Depois Divulguei seriamente , e parei de jogar , mas ai voltei e vi que tem vários Brasileiro Jogando , então Estou aqui para Divulgar De novo. e Tentar por uma Área de Hacker's especialmente para o Counter-Strike online da Singapore

se quizerem me adc la , nick : BaaD

 

Eu Vi varias Pessoas Com Speed hacker lá , então Irei Mostrar-lhes um Video de Prova , e um para a Divulgação se gostarem Joguem .Esta bastante legal , Aproveitem que o cash é barato la , como Dizemos o Brasil é um Pais Capitalista .

 

 

Espero que se Divirtam

 

 

 

Speed Hacker

 

[DOWN][video=youtube;5NT1bnx11Zg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Sala BR , Modo Original

 

[DOWN][video=youtube;qrH7zWLLkrE]

[/DOWN]

 

 

Modo Zombie 3

 

[DOWN][video=youtube;X5_1x54-skE]

[/DOWN]

 

 

Como comprar Cash pelo BoaCompra , por Boleto , Facil gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro membro,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.