reginaldovilla 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [28-06-12] Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Cheats : No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Provas de Funcionamento do PCheats One Hit : Auto Kill : Na Vac Monstro : Falar Palavrão Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se af76672ec8da87/analysis/ Se ajudei Agradeça !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Finalmente Muito Obrigado Reginaldovilla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldovilla 0 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Peço desculpas por ter postado dps de jah ter um existente mais eu estava editando o meu e só percebi que jah tinha postado dps de ter postado mas quando começei a montar o post ainda naum tinha então minha sinceras desculpas na proxima serei mais rapido ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkbielzinho 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 eai mano vlw pelo atualizar o pc cheats vlw mesmio :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swarra 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allaf30 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Irei testar pois estou esperando esse momento a muito tempo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomal69 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 cara test mais certeza q pega pc cheats e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabtosdragon 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 vou testar finalmente atualizaram kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamerzchaos 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Bote os creditos de dark_king pois o raker n e seu isso e como vc tivesse plagiando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorkiav 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Cara vc me sauvo tavo usando a bosta do Master Gc e vc me ajudo Vlw Vle Vlw E ve se da proxima ves atualiza mais cedo Pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Peço desculpas por ter postado dps de jah ter um existente mais eu estava editando o meu e só percebi que jah tinha postado dps de ter postado mas quando começei a montar o post ainda naum tinha então minha sinceras desculpas na proxima serei mais rapido ;D Obrigado por ter entendido,estarei fechando o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados