Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack em missão X Hack em pvp


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um monte de gente critica hacker em pvp dizendo: "em missão tudo bem, não atrapalha ninguém, mas em pvp é noob". Vou mostrar que hacker em missão atrapalha tanto quanto em pvp :risada:

 

Vamos começar!

 

 

Hacker em missão

 

Ao usar hacker em missão você consegue cartas mais rapidamente, deixando você mais poderoso no pvp, isso gera desvantagem contra seus oponentes.

 

Da mesma forma que você consegue cartas, você consegue personagens bem mais rápido, o que deixa você avantajado ao usar um personagem "OP" que seu oponente não tenha.

 

Você prejudica jogadores honestos que querem fazer a missão honestamente pois ao usar hacker você se torna menos uma pessoa para formar os grupos de missão, deixando o treino deles mais difícil e demorado.

 

Em época de evento você pode conseguir as recompensas de forma muito mais rápida que os outros, algumas dessas podem ter grande impacto no pvp (como pacote do ferroviário), te dando vantagem =P.

 

 

 

Hacker em pvp

 

 

Você derrota seu oponente bem rápido e com 100% de chance (salvo alguns motivos como jogar em vale do juramento sem mouse fly).

 

 

 

 

Resumindo: Usar hack em missão é igual a usar hack em pvp, se você usa nas missões é porque você não gosta de fazê-las, então, de fato, você só faz para ter mais recursos e vantagens na hora do pvp, o que é apenas algo indireto em relação a usar no pvp.

 

Ou você é contra hack em geral, ou você é a favor dos dois tipos, não tem meio termo. Se você usa em missão, você é tão noob/lixo/oquequiseremchamar quanto quem usa em pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack em missão: Só demora mais para as pessoas que jogam honesto conseguirem as coisas que um hacker de missão consegue.

Até um tempo atras eu era igual a você maninho, odiava qualquer tipo de hacker.

Mas eu vejo gente levando vantagem no jogo e a LUG não fazendo nada. é tenso cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim concordo, mesmo usando hack em missão pra ter algo melhor e tem gente que bota cash é bem melhor, hack foi feito pra isso pra tirar desvantagens.

o cara que usa em missão pode ter melhores itens para pvp, mas os que não usam fazem uma sala R.C X2 e cabou ^^.

mas em pvp é diferente o cara bota R.C, casher a p*rra toda mas não vai adiantar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avá 80% das pessoas que jogam Pvp no grand usam hacker ou usaram hacker em missão pra ter um char level 80 e ter suas propriedades altíssimas como 40% de critico, 10000 de absorção de MP e 100% de resistência. Resumindo sou full GP e pra jogar pvp com gente assim logicamente perco então uso hacker em missão pra me igualar a eles, então hacker em missão prejudica ninguém sendo que 80% das pessoas no pvp usaram hacker pra ficar full propriedades porque ninguém vai pegar 6 cartas do duel ou do kungji indo missão honestamente ainda mais pra + de 3 chars que já vi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Na boa

é totalmente diferente.

voce usar hack em missao , voce consegue sim itens melhores e mais rapidos

mas o

vamo supor q vc ta A+ vs um cara sem hack A+

voce ta com 30 % de critico

e o kara ta com nada

(stats nao importa pq ninguem vai livre ne --')

dai o cara sabe joga

e vc ta de hackl

quem ganha ?? o hack

 

agora vc so usa hack em missao

dai vc vai pvp com os itens

quem ganha ?

quem sabe joga ne pow

flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim se todo mundo usasse hack só em missão tava bom de mais.

porque? porque não teria aquela dor de cabeça de ir contra um HP/MP hacker.

Mais como esse povo é ruim e gosta de usar hack em pvp ai é ruim.

Bom pra mim hacker em pvp é uma coisa e em missão é outra.

Bye~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz

nad a aver isso

haacker em missão vc está apenas evoluindo mais rápido no jogo

agora quando vc usa hacker em pvp vc está fazendo um jogo sujo contra outra pessoa

só pq vc e sua guilda de lixo aí gostam de usar hacker agora vcs vem com esse de usar hacker em missão...

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo um pouco de vc. É impossível um player de gp, com hack ou não, conseguir 40% de critico e 100% de resistência, só um exemplo. Avá!

Em eventos tbm, algumas pessoas levam ban, como foi o caso de eclipse.

Hack nunca vai deixar de ser hack só pq está sendo usado em missão em pvp!

Mas eu até tolero hack em missão! Não me afeta em nada. Quem quiser usar, use! Quem quiser ser banido, seja! Então, tô nem ai..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

correção:

- você pega um OP primeiro que os honestos!

-você pega titulo primeiro que os honestos!

- você pega carta primeiro que os honestos!

chega na hora do pvp : B+ n l/a...

!!!!!!!!!!!!!!!! FAIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

em pvp:

-vc usa mp full!

-vc vence

- vc ganha %

-vc e gravado e postado no youtube

- você perde acc

- você começa do zero

 

eu criei uma acc so para ver os membros da redstrikers.

ja pode tirando o Elliot. vc mesmo me deu a acc dele. hauahuauhuahua. perdeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.