Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [28-06-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara , eu baixo , quando extraio para o desktop , Vai uma pasta vazia , com nada dentro ....[/color][/center][/b]

o anti vírus bloqueando.

quando acontece essas coisas é o anti vírus '-'

Aí que tá, tou usando aquele esquema de iniciar o pc só com os programas que o sistema pede. Então, o Antivírus não abre..

ai eu já não sei.

tente executar o windows normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

looooool gente aquele pcheast chaos 23 tava com cavalo de troia, fiquei com medão na hora que deu. '' cavalo de troia bloqueado meu coração quase saiu pela boca. mas esse aki tem virus ai mano alguem me responde por favor?.

Link para o comentário

Da um erro, quando vou abrir o trainer ,como adm ou normal da isso : O windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Ja desativei o Ant-Virus,nao deu certo , porque da isso?

O meu e Win 7 Ultimate 32bit

Link para o comentário

o melhor hacker do mundo depois dessa atualização esta sendo o pior nao aparese baner pra clica ai a pessoa tem que fica tentando ate apareser e quando aparese e o gc abri ai da hacker detectado nossa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.