Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [28-06-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

Toda vez que vou abrir o arquivo aparece

"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadaspara acessar este item."

Existe alguma solução para este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so funfa em Windows XP ?

pq os Baners aki nao aprece ?....

pra abrir os banner é só apertar Ctrl+O.

escrever Vagalume.com.br e quando abrir clicar com botão direito e em abrir em nova janela.

Toda vez que vou abrir o arquivo aparece

"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadaspara acessar este item."

Existe alguma solução para este erro?

isso é porque o anti-vírus ta bloqueando.

desative e tente abrir.

Link para o comentário

Aqui, abro normal os banners e tudo +, fica no waiting GC, eu abro o gc, quando aparece a tela de login aparece hacker detectado e fecha o jogo, aguardo ajuda...

use meu limpador de logs e apagar a pasta game guard e ver se vai.

Link para o comentário

Cara eu baixei mas quando eu entro, na parte dos Banners não da para clicar no botão para abrir, mesmo eu clicando varias vezes nos Banners. Ajuda ae cara to precisando muito de hack. Vlw :smiley:

Aff agora nem abre mais :pensativo:

Link para o comentário

Cara Se Funfa Eu Edito e leva meu agradecimento :calma:

Cara eu so queria dizer que aki nao funfou nao pegou deixei o Trainer la e entrei no Grand Chase e nao aconteceu nada

:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário

então . o rack paro de funfa ñ sei pq , a tela fica ein branco dai eu coloco alguma pagina da net dentro do baner mesmo assim nao ta pegando , e quando aparece algo é umas letrinhas ein cima se clica vai pra otro baner e nao acontece nada .. se alguem ai poder ajudar agradeço !

Link para o comentário

Cara pode me ajudar a 2 dias eu baixei o hack normal ontem tbm foi normal mas hoje eu abri ele e ele foi excluido pq falou que tinha virus ta blz agora eu fui baixar ele denovo ai chegou nos 95% apareceu uma mensagem duzendo que nao pode baixar o arquivo ai meu antivirus fala MALWARE BLOQUEADO pf cara me ajuda quero muito esse hack devolta ele me ajudou muito pf ajude-me.

OBRIGADO!

Link para o comentário

Cara pode me ajudar a 2 dias eu baixei o hack normal ontem tbm foi normal mas hoje eu abri ele e ele foi excluido pq falou que tinha virus ta blz agora eu fui baixar ele denovo ai chegou nos 95% apareceu uma mensagem duzendo que nao pode baixar o arquivo ai meu antivirus fala MALWARE BLOQUEADO pf cara me ajuda quero muito esse hack devolta ele me ajudou muito pf ajude-me.

OBRIGADO!

detectou vírus porque a base de dados do seu anti-vírus foi atualizada.

pra você usar vai ter que desativa-lo

Link para o comentário

detectou vírus porque a base de dados do seu anti-vírus foi atualizada.

pra você usar vai ter que desativa-lo[/color][/font]

Aqui no Meu pc acontece algo realmente engraçado...

Meu irmao consegue usar o hack normalmente na conta dele...

Assim q eu entro na minha e vou em qualquer missao...

e ativo qualquer hack... ate msm MP/Hp...

Qdo chega no meio da Fase... o Grand Chase para de Responder e fecha tudo ^^

Quanto na acc do meu irmao ele joga mais de hora com todos os Hacks e nunca da nada...!!!

Link para o comentário

Aqui no Meu pc acontece algo realmente engraçado...

Meu irmao consegue usar o hack normalmente na conta dele...

Assim q eu entro na minha e vou em qualquer missao...

e ativo qualquer hack... ate msm MP/Hp...

Qdo chega no meio da Fase... o Grand Chase para de Responder e fecha tudo ^^

Quanto na acc do meu irmao ele joga mais de hora com todos os Hacks e nunca da nada...!!![/color][/size][/font][/center]

nossa muito estranho e.e

acho que não sei uma solução pra isso x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.