nsleo 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 aki ta danu ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raaffaa 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Não consigo fazer o download meu antivirus diz que o arquivo tinha um virus mais foi excluido a merda do meu pc nem pergunta de pode exclui ou não ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickMatadorChaos 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 esse hack ae tem muito virus , fui baixar deu malware bloqueado e espiao bloqueado. Não Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 nao aparece as propagandas aqui aperte Ctrl+O e escreva Vagalume.com.br e aperte com botão direito no Abrir e nova janela. hack detected. '-' pra resolver o hack detected você tem que apagar os arquivos crashlog, crashlogds, clientefile e o main.exe contidos na pasta do grand chase e a pasta game guard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha filth 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 mas ta funfando os hacks todos da web cheats??? teve att hoje extraordinaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godofredopalmito 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 vlw pc cheats verdadeira e + foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnovinhoo 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 mano o hack fik dando um erro sem nada escrito tipo uma janela branca igual a do hack detectado mas nada escrito o gc abre e talz mas qndo eu vou criar a sala da esse erro e fecha o GC como resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godofredopalmito 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 nao funcional galera . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDragonAxe 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Aqui demora muito, MUITO MSMO UNS 10 MINUTOS PRA TELA DE LOADING DO GC APARECER, o stage cleaner pego e o One Hit tbm, mas quando eu mato o boss, da Erro 0xAE... toda hora que eu mato o boss da isso! Me ajudem plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Aqui demora muito, MUITO MSMO UNS 10 MINUTOS PRA TELA DE LOADING DO GC APARECER, o stage cleaner pego e o One Hit tbm, mas quando eu mato o boss, da Erro 0xAE... toda hora que eu mato o boss da isso! Me ajudem plz![/color][/center][/b] tente matar o boss só com one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3s 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Cara 0o hack nao quer abri ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Cara 0o hack nao quer abri ajuda aew oque acontece amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-IMORTAL 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 eeeeeeei , quando eu clico no primeiro banner , o baguio trava ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3s 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 oque acontece amigo ? Cara tipo assim eu baixo o hack ae como eu cliko no hack o hack nao abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowbruxa 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Teve Manutençãao Hojee '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozikaamemo 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 aff 17/42 ta no virus total!! nem quero mais esse Pcheats só trava meu pc todinho !aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 oque acontece amigo ? Cara tipo assim eu baixo o hack ae como eu cliko no hack o hack nao abre! estranho .-. ver se desativando a anti vírus vai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegeta107 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Cara quando inicia a missão fecha o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Cara quando inicia a missão fecha o GC. ative o hack só quando tiver dentro da missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suuco 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 full virus essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosinko 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Muito Bom Aqui Pegou Normal Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique1957 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Funfou daora aquii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 é pega pego(ontem)hoje ele que nem abri os baners nossa tem muito virú toda hora aparece um diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 é pega pego(ontem)hoje ele que nem abri os baners nossa tem muito virú toda hora aparece um diferente[/color][/size][/font] pra abrir os banner é só apertar Ctrl+O. escrever Vagalume.com.br e quando abrir clicar com botão direito e em abrir em nova janela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 é deu certo obrigado *_* so uma pergunta esse virús não são genericos né? Aff fika um 7 se vcs apertarem alt+tab suspeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados