Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

manutenção 28/06

lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aumente seu poder de fogo com a P90TR permanente

28/06/2012 - Promoções

Período: até 04/07

A P90TR está disponível em sua versão PERMANENTE no Mercado Negro! Esta submetralhadora é uma das preferidas pelos soldados de Combat Arms, e agora você poderá aproveitá-la por tempo indefinido ao adquiri-la durante o período desta promoção!

Com supressor embutido de fábrica, este armamento irá ajudar sua equipe em combates de curto e médio alcance. Sua eficiência é reconhecida por diferentes exércitos ao redor do mundo, principalmente por sua elevada precisão e cadência de tiro de causar inveja nos equipamentos bélicos produzidos pelas empresas concorrentes.

P90TR (Permanente)

kkkkkkkkkkkkkkk eu ja ganhei a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho cash para comprar \okay

Bem que eu queria, gosto muito dessa arma.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Nossa so vai da neguin agora com essa arma, afinal ela e uma das armas mais amadas do jogo ne cara, mesmo assim valew por compartilahar esta noticia, eu mesmo nem tinha visto ainda rs,

Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.