Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desenhos de Gc em MS Paint,Venham conferir!


manodudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meus desenhos ,com prazer mostro a todos,veja abaixo.Ainda nao fiz todos os ,mas ai está pelo menos tres deles.personagens

 

1ºLass

2ºElesis

3ºArme

4ºLire

5º_____

6º_____

7º_____

8º_____

9º_____

 

por enquanto sao só esses ,logo farei mais para mostrar a voces a minha criatividade no programa paint,que tambem tem em seu computador.

 

Obrigado!

Retalhador

cpiaderetalhadorpaint.png

 

Justiceira

justiceiraphoto.jpg

 

Arquimaga

arquimaga.png

 

Nova 10/09/09

lirenova.jpg

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i nao sei nao se foi voce realmente me desculpe mas nao acredito que voce fas isso tudo cara

nao sei mas acho que voce so fas umas mod nelas porque ta muinto perfeito perfeito ate de mais

 

by: Rudson:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi boa,

 

''ai vc puxou isso da net, eu vi isso no google e em forums de grand chase

naum fala que foi voce porque nao foi ¬¬''

 

Mas realmente foi eu que desenhei,eu gostaria de mostrar em vídeo,mas nao sei um programa que grave a tela do pc ,ai gravava enquanto eu desenhava ,mas ai eu ia ter que desenhar um simples,por que eu demoro para desenhar e para pintar.Eu queria saber como faz para colocar um gif na minha foto.Eu tambem sei desenhar os desenhos de dragon ball, e eu nem preciso mais fazer olhando.Agora o de gc sim,eu fiz olhando,e os desenhos eu passo pelo photoscape,depois para colocar esse efeito especial eu coloco →Editar→Filtro→Brilho de lente, ai eu escolho a cor e coloco um grau alto,é rapidinho para baixar e é muito bom,:D:D

 

 

Quem souber,me diga um programa que grave a tela do pc,ai talvez eu poderei fazer um video e colocar na net para que possam ver.

 

Obrigado a todos:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.