Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A bíblia da criação de jogos em Delphi

~~Surfistinha~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aprenda a criar jogos em Delphi 5, 6 e 7. Aborda programação em DirectX, OpenGL, 3D, perspectiva isométrica e multiplayers

E-book e tutorial abordando a criação de jogos em Delphi, para plataformas Windows. Inicia com conceitos básicos e apresenta projetos de jogos passo-a-passo. Aborda programação em DirectX, OpenGL, 3D, perspectiva isométrica e multiplayers. Escrito e produzido por Renato Degiovani.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei surfistinha tipo esta parte me intereça e muito

vc tem material bom sobre opengl e directX?? to começando now a aprende mexe com isso sei só faze desenhos de quadrados circulos e coisas nada ve a alegro.

e se vc tivé um material sobre o assunto apassa ai :D

e criação de jogos usa essas paradas isso q é foda , e bora estuda tudo isso junto. só q tem q ter alguem q curte modelagem e animação pra ajuda ae.

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww(se tivé confuso sorry o sono ta ganhanu XD)

baxando e conferindo.....só q cade o serial ou crack?? aparte de opengl q eu queria cade??

Link para o comentário

ei surfistinha tipo esta parte me intereça e muito

vc tem material bom sobre opengl e directX?? to começando now a aprende mexe com isso sei só faze desenhos de quadrados circulos e coisas nada ve a alegro.

e se vc tivé um material sobre o assunto apassa ai :D

e criação de jogos usa essas paradas isso q é foda , e bora estuda tudo isso junto. só q tem q ter alguem q curte modelagem e animação pra ajuda ae.

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww(se tivé confuso sorry o sono ta ganhanu XD)

baxando e conferindo.....só q cade o serial ou crack?? aparte de opengl q eu queria cade??

Poxa eu tenho 17 turtorial de opengl DirectX nao ; Mas eu to querendo e surfa no 3D eu vo ver se eu acho ou se nao achar pergunto pra alguem aqui....

Opengl eu tenho turtorial eu vo postar aqui

Espera ai eu te passo

Obrigado

Link para o comentário

blzzzzzzzz eu quero estuda essas paradas asim...

tipo o 3d foi o edirlei quem crio e tb é ele que é o admin do site do 3d e ele uso pra faze o 3d opengl c/c++ e java e outras coisitas mais..(q ele ñ falo XD) por isso to começando a estuda isso...

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:D :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.