-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Fui Banido por fazer um Umbeliveable !
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 5 respostas
- 556 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
Pergunta
breezyff 0
Pessoal, ontem (dia 27 ) fui banido, a historia é a seguinte:
Estava eu, num exército solo / Junk flea, jogando CABR. Até que eu plantei 3 MINAS na base do lugar em que se faz o bug (mto usado em quarentena)
dai, plantei as 3 minas na porta, em e fui matar alguem,dai,tem uns 4 players se confrontando, fui la, matei 3 deles, fiz um MULTI KILL e corri com 3 de hp, dai, um cara estora as minas e morre ele e +2, ou seja, 3 na metranca e 3 nas minas ( UMBELIVEABLE ) , dai um casher da sala , disse q ia me denunciar (logicamente deve ter tirado print).
Isso tudo ocorreu ontem entre as 4h e 6h da tarde.
Então, minha mãe chegou a noite, e eu fui comprar meus cash, dai, a lvl up n aceitava cartao de credito na 1 compra, entao imprimi boleto pra miinha conta, de 39,99 reais (41.700 cash) e fui deitar pra dormir as 10h.
Dai as 11h, levantei, e disse : Vo pegar PSA1 logo, so falta 10%, e fui pro pc, chegando la, fui entrar na acc na qual minha mae ia pagar cash por cartao mas N DEU, e imprimi boleto, e tava la dizendo que fui banido permanentemente por uso de hack --'
ou seja, se eu tivesse comprado por cartão, eu ia receber na hora, ia dormir, e ia perder os cash !!!
entao criei outra conta, imprimi outro boleto, e troquei o da conta banida pelo da nova conta
agora me diz: a lvl up ta mto lesada, enquando mtos hackers por ai eles n banem, pessoas que jogam bem e se dão bem eles banem, pode isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados