Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Fui Banido por fazer um Umbeliveable !


breezyff
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, ontem (dia 27 ) fui banido, a historia é a seguinte:

 

Estava eu, num exército solo / Junk flea, jogando CABR. Até que eu plantei 3 MINAS na base do lugar em que se faz o bug (mto usado em quarentena)

dai, plantei as 3 minas na porta, em e fui matar alguem,dai,tem uns 4 players se confrontando, fui la, matei 3 deles, fiz um MULTI KILL e corri com 3 de hp, dai, um cara estora as minas e morre ele e +2, ou seja, 3 na metranca e 3 nas minas ( UMBELIVEABLE ) , dai um casher da sala , disse q ia me denunciar (logicamente deve ter tirado print).

 

Isso tudo ocorreu ontem entre as 4h e 6h da tarde.

Então, minha mãe chegou a noite, e eu fui comprar meus cash, dai, a lvl up n aceitava cartao de credito na 1 compra, entao imprimi boleto pra miinha conta, de 39,99 reais (41.700 cash) e fui deitar pra dormir as 10h.

 

Dai as 11h, levantei, e disse : Vo pegar PSA1 logo, so falta 10%, e fui pro pc, chegando la, fui entrar na acc na qual minha mae ia pagar cash por cartao mas N DEU, e imprimi boleto, e tava la dizendo que fui banido permanentemente por uso de hack --'

 

ou seja, se eu tivesse comprado por cartão, eu ia receber na hora, ia dormir, e ia perder os cash !!!

entao criei outra conta, imprimi outro boleto, e troquei o da conta banida pelo da nova conta

 

agora me diz: a lvl up ta mto lesada, enquando mtos hackers por ai eles n banem, pessoas que jogam bem e se dão bem eles banem, pode isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, eu era a patente q tem 3 traçinhos ( ou seja, considerado NOOB )

e eu fiz um umbelievable, mta gente chama de hacker, concerteza o cara foi denunciar como se fosse eu fosse um aimbot ou coisa do tipo, e sabe a level up como e né, quem compra cash la, vira privilegiado --' e a lvl up baba o ovo deles

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tmb já baniram outra conta minha pq eu fiz um umbeliveable, só q foi no modo quarentena, claro, honestamente, porém, infelizmente no combat existem vários chorões que nunca viram um jogador melhor do que eles, e saíram me denunciando, mas vc teve mais sorte pq sua conta ainda era ruim, eu tinha uma acc pt4 nivel prata, to mordido com essa level up, realmente muito amadora, qualquer outra que administrasse o jogo, deixaria ele melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode nos informar seu nick in-game?

Caso seja banido injustamente, contate a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

As chances de voce ser banido Permanente, de forma injusta é quase inexistente!

 

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca se aproveite de bugs isso pode te prejudicar e considerado infração pela lixo da level up eu odeio essa empresa bando de vagabundos no norte americano os cara n kikam so se for hacker protesto anti level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.