Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no OpenKore

BrunoWz
 Compartilhar

Pergunta

Oi,Eu estou com um Erro no OpenKore que Apareceu Do Nadz,Tipo, Dia 26/06/12 eu consegui usar sem problemas,mas depois da manutenção,Sempre da 2 erros:

[kgrelogger] attempting to connect trough [127.0.0.1] and...

[kgrelogger] ...connection timed out, relogging

Desconctando-se...< Aparece uns numeros >...Desconectado

Relogando-se em 125 segundos...

Conectando-se ao servidor de Contas...

Conectando-se...Conectado

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas...

E fika nesse ciclo infinito '-'

Ps:Baixei o OpenKore Hj novamente(o que ta no post fixo da Area de Cheats da WC) e o ActivePerl Tbm...

Caso eu tenha que baixar mais alguma coisa...Informe o link Please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
certifique-se de que está usando o openkore novo.

esse erro costuma acontecer quando o openkore está desatualizado

Cara eu acabei de dizer q baixei no Post Fixado dos Posts de Rag Cheats,Se tiver um mais atualizado...Me Indique?

Link para o comentário

• 0

estava com o mesmo problema, ai eu andei olhando uns post, que estava falando sobre isso , eu estava baixando o openkore atualizado e tals, so que eu pensava que nao tinha que baixar o ActivePerl atualizado, entao removi o meu perl antigo passei o CCleaner para corrigir os registros e baixei o ActivePerl 5.12.3 Build 1204, Deu certo. aconselho fazer isso, garanto pra voce que ira resolver!

Link para o comentário

• 0
estava com o mesmo problema, ai eu andei olhando uns post, que estava falando sobre isso , eu estava baixando o openkore atualizado e tals, so que eu pensava que nao tinha que baixar o ActivePerl atualizado, entao removi o meu perl antigo passei o CCleaner para corrigir os registros e baixei o ActivePerl 5.12.3 Build 1204, Deu certo. aconselho fazer isso, garanto pra voce que ira resolver!

Agora ta dando erro perl512.dll

e lá nos comandos ta aparecendo:Error:XSTools.dll is not found.Please check your installation

Sendo q o XStolls ta lá sim!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Edit

Eii!! Consegui!! Eu tava com o ActivePerl Errado.Instalei o q o Saruesley indicou no post dele e funfou!!!

Vlw aew pela ajuda de geral!

Link para o comentário

• 0

cara para de usar bot o jogo fica uma merda com bot se a level up descobri que vc usa bot coitado olha bot e para preguisos que nao gostao de upar escuta só a level up no forum dela eles falarao que vao botar cameras nas cidades mais criticas e eles vao ver o char e eles vao banir a conta level up de quem usa pode ate usar mais cuidado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.