C3Tech™ 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Galera eu tava Jogando Mu .. Ai eu vi um mlk imortal .. Ele falo pra mim vim procura na WC O Tutorial falando como ficar imortal Boom eu vim ver mas não achei .. Se tiver como alguém me fala esse Bug .. Vo agradece pra caramba .. Abrçs ~~ > By : xNewBug- ANÐ -UsoDorgaS [Trade 3] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --Eduu 11 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 é fake,provavelmente ele estava usando um autopotion... infelizmente estamos sem nenhum hack funcional no forum...todos estao infectados com virus nocivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 C3Tech™ 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Viiixi .. Fiirmeza iintaum .. vllw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guuicosta 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 isso é erro do jogo, ja fiquei assim umas 3 vezes é sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
C3Tech™ 0
Galera eu tava Jogando Mu ..
Ai eu vi um mlk imortal ..
Ele falo pra mim vim procura na WC
O Tutorial falando como ficar imortal
Boom eu vim ver mas não achei ..
Se tiver como alguém me fala esse Bug ..
Vo agradece pra caramba ..
Abrçs
~~ > By : xNewBug- ANÐ -UsoDorgaS [Trade 3]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados