Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fala que isso não deixa o cara puto da vida?


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A maldita L!UG sempre mim exclui dos eventos.

E muitos eventos, não só eu como outros, hoje em dia que tem Exclamação (!) no nick, não pode receber presentes, por que diz o apelido é inexiste.

Isso ocorre por que hoje em dia não pode mais exclamação no nick, e antes podia, como eu sou antigo , tenho .-. '

 

Ai eu pergunto , qual a logica da lug fazer isso ?

Quando alguém tenta mim enviar presente, diz o apelido não existe, ¬¬'

 

Já mandei tickets, mais não adiantou absolutamente NADA !

 

Enfim, vou colocar cash semana que vem pra mudar o nick , unico jeito ...

 

#Ps; deixa umas dica de nick aí >.< , o meu é !Shaadow.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra te excluir dos eventos, ninguém vai poder receber, como diz no site:

 

"Atenção! Personagens que possuem caracteres especiais no apelido não poderão receber presentes. "

 

Como disse, tu é antigo e antigamente dava pra colocar caracteres especiais nos nomes, mas o jogo vai se modificando, sim, pode ser má vontade da LU!G que poderia fazer algo a respeito (Como mudar o nick de todo mundo que tenha caracteres especiais), mas provavelmente essa impossibilidade deve se dar ao próprio sistema, que por não aceitar caracteres especiais na criação do nick, não aceita em nenhum outro sistema onde se tenha que colocar um nick... Já vi isso acontecer em Ragnarok, depois de uma atualização nos emuladores, não dava mais pra usar caracteres especiais nos nomes, mas no server que joguei, deixaram trocar o nome de graça (era coisa de vip).

 

Edit: Sugestão de nick: Jupiraca (xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sabia dessa como eu sou mais ou menos novo eu nunca criei acc com esse tipo de coisa e um injustiça mesmo a lug fazer isso eu te dou uma dica de nome n sei se ja tem mais tenta BloodShadows eu gosto desse abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês podem achar má vontade da empresa, mas na verdade não é. Quase todos os tipo de sistemas, tanto em jogos quanto em sites, caracteres especiais podem causar anomalias.

 

É apenas uma forma de prevenção. Notem que na grande maioria dos jogos, esse tipo de coisa no nick é proibido. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o problema é que eu não vejo nada de mais em proibir caracteres no nick. Até ai tudo bem, o problema é dizer que o apelido não existe. Isso é uma absurdo , velho . Se antes podia, agente tem que continuar de igual pra igual , mesmo que eles proibam isso hoje em dia ...

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem achar má vontade da empresa, mas na verdade não é. Quase todos os tipo de sistemas, tanto em jogos quanto em sites, caracteres especiais podem causar anomalias.

 

É apenas uma forma de prevenção. Notem que na grande maioria dos jogos, esse tipo de coisa no nick é proibido. :)

 

É isso que to dizendo, cara.. Mas é mais fácil dizer que a LU!G tá excluindo eles.

 

 

velho , cmg tb ta acontecendo(!KooK.) .. fazer o q ..

eles não dao a minima para isso ..

ABRAC'Z

 

De novo? Isso não é DP?

Gente, o problema é que eu não vejo nada de mais em proibir caracteres no nick. Até ai tudo bem, o problema é dizer que o apelido não existe. Isso é uma absurdo , velho . Se antes podia, agente tem que continuar de igual pra igual , mesmo que eles proibam isso hoje em dia ...

 

Não que seja proibido, só foi desabilitado, provavelmente por motivos de força maior. xD

 

Pura falta de bom censo da lug , tbm nao adianta mais questionar porque todos sabem q a lug é um lixo, por vc so malento e é melhor trocar o nick msm

 

Primeiro não deve ser coisa da LU!G...

 

 

Realmente isso é bem tenso,um amigo tem (!) no nick e ta p#to da vida por causa disso.

Não sei por que eles não proíbem logo esses caracters nos nicks.

 

Cara, antigamente tu conseguia fazer, hoje em dia nem colocar esse nick na criação do char dá, já está "proibido" (eu diria desabilitado) a LU!G devia sim, providenciar troca de nick free, ou pelo menos mais barato, uma vez que isso foi desabilitado, causando transtornos aos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema no evento da Mary Bastião, manda ticket que eles pedirão 5 opções de nick e vão trocar seu nick.

 

Pronto, aparentemente a "LU!G lixo" que tá te perseguindo, ó, pobre usuário de exclamação no nick, se importa com teu problema.

 

Obrigado por esclarecer, lorant, levou meu thanks. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.