Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta certo isso?

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico: 26-05-2012, 10:25 AM

Infração: 27-06-2012, 12:08 PM

No tempo que fiz o tópico nao tinha essa separação de Java e Javascript, ou seja infração totalmente errada !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a infração está errada até mesmo pelo tempo se você que é moderador nao sabe as regras, como pode honrar o cargo.

Você me deu após 1 mês e 3 dias, mas se um membro reportar após isso ele irá levar infração por Report sem necessidade, nao é de acordo com isso e sim com o tempo.

geek.png

Always.

Link para o comentário

O tópico em questão estava na primeira página, era o quinto tópico.

Seu tópico não foi reportado, eu o vi em área errada, portanto o movi e lhe puni para ter mais atenção.

Uma coisa é um tópico antigo de 2009, 2010, de Janeiro deste ano, outra é um tópico na primeira página criado à pouco mais de 1 mês.

Link para o comentário

"Não importa, 15 dias é 15 dias a regra ainda sim continua valendo.

O tópico estava na primeira página por falta de movimento da mesma"

Isto prova que a infração está errada.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Mas que afirmação paradoxal foi essa? Você acabou de dizer o motivo da infração... :segredo:

"Não importa, 15 dias é 15 dias a regra ainda sim continua valendo."

Exatamente isso, eu não vou deixar um tópico em área errada, um spam, uma falta de respeito, um conteúdo não funcional ou o que seja sem ser Moderado porque se passaram 1, 2 meses, daria razão a reclamação se estivéssemos falando de 3, 6 meses, 1 ano.

Link para o comentário

Sim a regra sim mas a infração nao está valendo, em tópicos de spam você move para o Lixão e acabo, no meu caso era mover o tópico, tanto que foi fechado pelo mkak pois você ressucito ele cara, você como moderador Geek nao deveria fazer isso.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Tópicos que estão na primeira página não são ressuscitados, muitos de vocês membros confundem isso. São como as Quick-lists, independentemente da data de um novo comentário o tópico vai continuar na primeira página. O propósito real de "Ressuscitar Tópicos" não é o fato de comentar após 15 dias, e sim fazer com que um tópico velho, que já estava abandonado volte a ser discutido, um tópico na primeira página pode ser visto por qualquer um e voltar a ser debatido a qualquer momento. Logo, eu não ressuscitei o tópico.

Se um membro fazer Spam eu vou bani-lo sim, não tem essa de tempo (1, 2 meses), se ele fez algo errado, que infrinja as regras vigentes do fórum, deverá ser penalizado por tal ato.

Não adianta de nada eu simplesmente mover o tópico e não explicar nenhum motivo lá, preciso dizer o porquê desta ação, e a advertência portanto, faz justamente esse papel de aviso, explicação.

Link para o comentário

... tanto que foi fechado pelo mkak pois você ressucito ele cara, você como moderador Geek nao deveria fazer isso.

Por favor não confunda a sequência e a devida interpretação dos fatos.

O ato do moderador, enquanto cumprindo com suas obrigações, não pode ser confundido com o Ressuscitar tópicos. A aplicação das regras transcende a datas e outros limitadores.

Quando o Moderador, em curso de suas obrigações, postou no tópico a intenção não era traze-lo a uma nova discussão ou mesmo esclarecer uma dúvida, era apenas cumprir uma regra.

O tópico foi fechado para evitar que outros membros fossem induzidos a erro postando em tópico com mais de 15 dias sem novos posts VINCULADOS, LIGADOS, ao assunto em pauta.

Naquilo que me diz respeito não foi o moderador quem ressuscitou o tópico.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

E porque todos os tópicos com mais de 15 dias sem um comentário está sendo fechado, você é apenas um moderador você segue as regras e nao as cria como dito "Ressuscitar Tópicos não é o fato de comentar após 15 dias, e sim fazer com que um tópico velho, que já estava abandonado volte a ser discutido, um tópico na primeira página pode ser visto por qualquer um e voltar a ser debatido a qualquer momento."

Você deveria falar comigo em questão e nao sair dando a infração, eu mandei pelo messenger ao cleyton e o mesmo disse que estava errada, você está se auto fechando cara.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Você está errado novamente, não baseio minhas opiniões em regras, tendo em vista que algumas são falhas. Se quiser um exemplo, lhe cito: as regras que existiam sobre Flood; eu era Moderador PointBlank naquela época e sempre deixei passar vários casos por considerar um absurdo.

Eu não criei nada, apenas dei ênfase no que a administradora ' Mayara disse sobre ressuscitar quick-lists.

O proósito de uma advertência é AVISAR, não? Eu falei com você por ela, e expliquei com meu comentário o porque da área JAVA ser incorreta para a postagem do tópico. :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.