Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem! help me!


abner699
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu to precisando de ajuda pra criar um serve de minecraft 1.7.3 eu olho video no youtube faço tudo certo ja olhei 9999000 de video mas n consigo criar fica dando uns erro ai c alguem puder me ajuda eu agraceço muito flw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atenção !

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, você provavelmete, está usando um nome, de algum jogador que comprou, e está tentando entrar em um server em que só Originais podem entrar, por isso dá esse erro, desista de tentar entrar nesse server com o mine pirata :D

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts, nem percebi que ele que queria criar o server, faça o que o always falou, ponha Online-mode em false, para que tanto piratas, quanto originais possam entrar no seu server

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.