Dark_Visor 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Para que serve a parte do meio do Trainer que tem uma lista de locais e espaços com 000 do lado dos locais? Exemplo: ( ) Canal 000 E como funciona para ativar o teleporte? Obrigado a atençao. :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loading122 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Conteudo Ruim Nao Goste Pq abri o Trainer umas 2 Vezes e com dificuldade Mais Na Terceira Quarta Quinta Sexta e etc... Ai cliko em todas as Propagandas e fica assim abrir Trainer e nao da pra Clika de Geito Nenhun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinlk 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 aqui não funfa esse hack os banners fico mil hora e nun pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacs6 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Aqui está dando hack detectado no carregamento da missão. Estava funfando ontem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkjoy 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 tem muito anunciu, e alguns deles ñ funcionam, e o negocio do ctrl+o ñ da certo da ctl+o baixaki cliko no anuncio mas ñ a paresce nada cliko varias veses entro em varios sites mas nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerton139 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 esse hack funciona pra xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freire26 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Poxa, qndo eu baixo o WebCheats Trainer 2.2.rar, eu extraio ele e dps aparece um arquivo 514895754BzaQdfF e nao consigo abri-lo. oq devo fazer pra ter o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weckweck1 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 desliga o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678912345 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Simplesmente não funciona mais. Abro o hack, abro o jogo e só fica informando Aguardando processo main.exe e nunca funciona nenhum dos recursos do trainer :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 SOBRE OS BANNERS: Os Banners sempre funcionam comigo.. o único problema é no ultimo banner.. que demora mais ou menos uns 5 minutos pra abrir.. mas nenhum problema em relação a abrir o trainer.. quem não conseguiu até agora é impaciente e merece esperar mais.. SOBRE OS HACKS: Bom todos os hacks estão funcionando perfeitamente hoje(02/07/2012) testei todos os hacks.. pode usar tranquilamente REBELIÃO DOS MASCOTES: Sobre a rebelião dos mascotes, eu recomendo que nao use auto kill e nem mp full.. dá erro 03xe (acho que é isso) use apenas one hit.. porém.. ainda e muito dificil por que surge criaturas de todos os cantos... CONCLUSÃO: retardados nãoi estão usando hack, e esses retardados são principalmente quem usa hack em pvp.. sobre isso eu só tenho a comemorar.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel099 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Galera,eu clico nos anuncios,clico em ir pra loja,faço isso umas 5 vezes,ele redireciona as paginas pra outro site e talz....mas o "Abrir o trainer" continua bloqueado...Alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 vou usar o meu msm; não funcional aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 ótimo trainer ! com várias funções boas e as que eu quero ! obrigado por traze-lo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasinscred 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 ótimo trainer, com varias funções para os membros usarem, obrigado por compartilhar com a wc Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeancsc 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 por favor me mande o link do dowload ja cliquei em todos e ainda nao foi T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelpopcorn5 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 aqui também não pego porque porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rlucas055 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Nunca consigo instalar.F ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higalicious 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Ahhhh finalmente consegui usar, muito legal :lol::lol::lol::lol: Obrigado por postar (:amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslanik 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! Eu peço sua permissao para postar fotos do hack funcionando pra esse pessoal ver que o hack funciona 100%, poste o quanto antes sua resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynnho 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 aqui quando eu extraio o hack aparece um arquivo com um monte de numeros tipo assim "51214546542124054505440", e o avg diz que tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 aff,ainda vo testa.mas vcs tão falando que ele nao funfa :S, vo testa e ver,hoje em dia ele deve funfar sim XD :calma::calma::calma::calma::calma::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feernanndo 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 aki o arquivo aparece como adobe reader 9.1 oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 aew eu clico em ate mais que 4 anuncios e nao abre o trainer, o que pode ser ?, uso windows xp... 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefgmd 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Aqui deu hack detectado no meio de um jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados