Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.2 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem pode me responder uma coisa simples ae ? eh o seguinte....... ai no hack tem fortalecer rapido mas como faz funfa ? eu ja clikei nesse hack de fortalecer ai eu tentei fortalecer o colar mas nao fortalece nd continua na msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu abro ele e fico abrindo os anuncio até ele dizer "Agora clique em ir para loja em todos os anúncios, mas eu abro tudo qto é de anúncio ate q ele fecha e so fica o símbolo lá no cantim dizendo: Aguardando Laucher, mas eu abro o GC e nn acontece nada... Ajuda ai véi! :confused:

Link para o comentário

Alguem pode me responder uma coisa simples ae ? eh o seguinte....... ai no hack tem fortalecer rapido mas como faz funfa ? eu ja clikei nesse hack de fortalecer ai eu tentei fortalecer o colar mas nao fortalece nd continua na msm

Link para o comentário

Eu sigo o tutorial e ele me passa uma mensagem .... " O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissão necessária para acessar o item" . Eu executo como administrador e mesmo assim ele abre uma mensagem de erro : Que eu deixei a senha em branco . Mais eu não tenho senha na porra do PC .-.

Link para o comentário

intaun eh problema do seu pc

Link para o comentário

porra o dono do post nao responde nada nao ?

Link para o comentário

aff ! num roda aqui em casa :inveja:

tentei de todos os jeitos mais num dah será q precisa de algo a mais q nao tem aii no topico

por favor alguem me ajuda

OBS: testei nos meos dois pcs e nada

mais no do meu sobrinho deu >.<

e a configuraçao eh igual a minha

Link para o comentário

Muito bom funfo so uma coisa como funciona o plaza GP

Vc vai no plaza depois vai no, Mini Game destroi alguns barris ai espera vc morrer, depois só ir no inventário eu Gp ta full :D

Se na hora que estiver carregando o Mini Game ele travar, espere uns 10 Min... ai depois vc aperta Esc + Enter ai ele vai sair do Mini Game e seu Gp vai tar Full ^^

Link para o comentário

Aqui quando a mensagem "clique em ir para loja em qualquer anuncio" aparece eu clico, espero e nada acontece.. Pq ?

Linçença cara isso eu falei ja vc ver dois anuncios pra crica certo ? entao vc crica no de baixo que vai funcionar ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.