Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe Algum Portal de Devias para Lorencia?


ϟ Ðiαmmond
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas.

Bom eu sou novo no MU , eu jogo MUChaos.

E sou PK e como todos sabem não tem como dar mais move em alguns mapas.

ex:Lorencia.

Eu queria saber se tem um portal de Devias para Lorencia , e se alguem souber como ir andando de Devias para Lorencia.

Também irá ajudar bastante!

Então é isso galera se alguém souber compartilha ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não jogo MU a muito tempo, mas se me lembro bem há um portal ao Sul da cidade de Devias. O portal vai dar em Lorencia na extrema esquerda.

 

Para ir de Loren até esse portal você deve sair pela passagem de cima da cidade e ir para a sua esquerda, depois de andar bastante você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não jogo MU a muito tempo, mas se me lembro bem há um portal ao Sul da cidade de Devias. O portal vai dar em Lorencia na extrema esquerda.

 

Para ir de Loren até esse portal você deve sair pela passagem de cima da cidade e ir para a sua esquerda, depois de andar bastante você chega lá.

 

Hum.

 

Vou tentar,obrigado pela dica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vá para o centro de devias (onde você aparece quando move pra devias)... siga para o bar em frente à igreja ,atras dele é o portal para lorencia (se nao for atras dele exatamente,va andando pela cerca ate achar uma abertura na cerca,lá é o portal)...

 

 

 

Apos isso voce vai nascer em uma parte remota de lorencia,basta voce seguir para a direção nordeste (ou seguir as trilhas à nordeste) que voce chegara ao centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites