thecurucucu 2 Postado 19 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2006 Olha Esse Pacotao Ae Eu soh Tive O Trabalho De Junta Os Cheats,Hacks,Bypass,Etc... Mas Peguei Tudo Aqui No CheeatsBrasil msmo...Soh Fiz Ele Pois Dava Muuuuuito Trabalho Procurando No Site... SOH QUERIA FAZER UNS PEDIDOS 1-Postem 2-Por Favor Se Forem Postar Em Outro Lugar Ponha Creditos 3-Alguem por favooooor posta o hatuk aee 4-Se alguem quiser creditos posta ae =D LINK: DOWNLOAD DO PACOTAO (PACK SE PREFERIR ;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2006 po velho num sei o site de scan passa ae please pra pode fixa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 19 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2006 vo baixar e dar scan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2006 mais fixa ae tah sem virus velho e se tem algum foi quando eu peguei o arquivo aqui no site mais tenho certeza que num tem pleeease fixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo4ever 0 Postado 21 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2006 naum tem nesecidade disso velho tudo q tem ai ta no FIXO intao num é tanta procura assim ta logo os topikos la em cima pow ¬¬ sei naum mas isso tem cara de flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreshake1 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 CARA MTO BOM =)! VLW MESMO DEVERIA SER FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 mt boa essaaa lista... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 Supremo4ever falo td e isso ja tem a mto tempo aki nenhum funfa =] soh tem kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spalla69 0 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 aeeeeeeeeee velho muito bom!! apesar de jah ter tudo aki...mas o cara coloco tudo numa parada só pros pregui´osos!!! ah o apocalipse 1.4 funfa em bpt e tem teletransporte.....bom até agora naum me bloquearam, da pra vc ir nos mapas q vc naum tem lv pra entrar tipo, campo de batalha, terra proibida...mas ai c vc morrer e der para aparecer em campo da desconect mas naum te bloq....bom os outros naum funfan no bpt, só o apc1.4 e 1.3 o outro eh só pra ver´ão 2.3.3.1 acho q alguma coisa assim!! mas ai curti o pacotão...dpois c alguem q sabe usar, posta o tuto do jamilah pq eu naum sei usar ele e naum tem mais aki oq o mindingo fez....vlw mais uma vez ae pelo pacotaum!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreshake1 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 SPALLA TU SABE PQ O MEU TRAVA? ALÉM Q BLOKEARAM MINHA ACC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesms14 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 Aew como que eu uso o do Biel eu fiz tudo certinho mas quando entra no jogo ele nao funciona nenhum dos comandos, nem o da quest o que eu mais queria =/, mas o PTAAPOCALIPSE +1 =D é bem loko ja fui ban em 2 contas fakes upando do lvl 1 Pro lvl 16 em 1 minuto pena q eh ban =/, fiz em 2 accs rachei o bico, o PTAPOCALIPSE 1.4 eu fui usa o teleport e o carinha teleportava mas quando chegava la nao dava pra se mechero o.O, alguem sabe pq nao da pra se mecher??? ia usar um acc fake hp hack e dropar uns itens lvl 6x, 7x, 8x =P.... mas eh bem loko os xit, mas eu queria msm o do Biel =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 Ei...esse kira ai funfa na versão 2.33.1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 I outra o pacotao ta massa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusa 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 mtu bom, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdcj4321 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 mt bom legal e upei dddddd++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Sem flooder por favor OBS to de férias de moderador ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenji_jp 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 OU TEM MUITOS HACKS BONS MESMO JA TENHO QUASE TODOS^^ MENOS OS APOCALYPSE QUE TEM AI EU ACHO QUE EU TENHO SO 1.3^^ MAS EH MUITO BOM SO QUE PODE ADD O KIRA 2?SE PODER EU COLOCO O LINK AKI TA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenji_jp 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 AH MAS VC PODE FICAR COM TODO O CREDITO SE EU ADD O KIRA 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskill 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 Otima lista soh falto os creditos dos povo mais ta valendo a inten´ão mere´e fixo como quik list, FIxo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSHACKER 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 Cara eu tentei baixa o ptapocalipse e o pacotao mais depois q baixa da q o arquivo e desconhecido e eu ja tenho instalado o winrar se alguem poder me ajudar!!!!!!!Vlw!!Meu e-mail e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupay 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 tah veio isso "/ mais axo q ajuda alguns aewxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupay 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 elaiaxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 Para de floodar! CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados