Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PACOTÃO DE HACKS BY EU!

thecurucucu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Esse Pacotao Ae Eu soh Tive O Trabalho De Junta Os Cheats,Hacks,Bypass,Etc... Mas Peguei Tudo Aqui No CheeatsBrasil msmo...Soh Fiz Ele Pois Dava Muuuuuito Trabalho Procurando No Site...

SOH QUERIA FAZER UNS PEDIDOS

1-Postem

2-Por Favor Se Forem Postar Em Outro Lugar Ponha Creditos

3-Alguem por favooooor posta o hatuk aee

4-Se alguem quiser creditos posta ae =D

LINK: DOWNLOAD DO PACOTAO (PACK SE PREFERIR ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeee velho muito bom!!

apesar de jah ter tudo aki...mas o cara coloco tudo numa parada só pros pregui´osos!!!

ah o apocalipse 1.4 funfa em bpt e tem teletransporte.....bom até agora naum me bloquearam, da pra vc ir nos mapas q vc naum tem lv pra entrar tipo, campo de batalha, terra proibida...mas ai c vc morrer e der para aparecer em campo da desconect mas naum te bloq....bom os outros naum funfan no bpt, só o apc1.4 e 1.3 o outro eh só pra ver´ão 2.3.3.1 acho q alguma coisa assim!!

mas ai curti o pacotão...dpois c alguem q sabe usar, posta o tuto do jamilah pq eu naum sei usar ele e naum tem mais aki oq o mindingo fez....vlw mais uma vez ae pelo pacotaum!!!:)

Link para o comentário

Aew como que eu uso o do Biel eu fiz tudo certinho mas quando entra no jogo ele nao funciona nenhum dos comandos, nem o da quest o que eu mais queria =/, mas o PTAAPOCALIPSE +1 =D é bem loko ja fui ban em 2 contas fakes upando do lvl 1 Pro lvl 16 em 1 minuto pena q eh ban =/, fiz em 2 accs rachei o bico, o PTAPOCALIPSE 1.4 eu fui usa o teleport e o carinha teleportava mas quando chegava la nao dava pra se mechero o.O, alguem sabe pq nao da pra se mecher??? ia usar um acc fake hp hack e dropar uns itens lvl 6x, 7x, 8x =P.... mas eh bem loko os xit, mas eu queria msm o do Biel =/

Link para o comentário

mt bom legal e upei dddddd++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+ laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.