Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [DICA]Valor de GP/XP de cada kill,defuse, plante etc ...


Gabr1852
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui Segue o valor de GP/EXP de cada kill, defuse, plant etc...

 

Crossfire EXP/GP Fórmula

=========================

 

= Team Deathmatch(TDM) =

 

Primeiro kill (First Kill) = +3 EXP

Kill = EXP 3

Headshot de Ouro = +4 EXP

Headshot Prata = +4 EXP

Kill usando faca = +3 EXP

Headshot faca = +4 EXP

Kill de granada = +4 EXP

 

Dois Kills = +4 EXP

Três Kills = +5 EXP

Quatro Kills = +7 EXP

Cinco Kills = +7 EXP

Seis Kills = + 7 EXP

Sete Kills(quando enche a estrela) = +7 EXP <- Deduzidos

Multi Kill (depois de fazer a estrela encher, fazer ela brilhar) = +7 EXP <- Deduzidos

 

Deduzidos não têem um valor fixo, mas geralmente são 7.

 

2 Kills de HEADSHOT = +5 EXP

3 Kills de HEADSHOT = +6 EXP

4 Kills de HEADSHOT = +8 EXP

5 Kills de HEADSHOT = +8 EXP

6 Kills de HEADSHOT = +8 EXP

7 Kills de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos

8 Kills pra cima de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos

 

Vitória = +5 EXP

Derrota = +? EXP

 

3 segundos no jogo = 1 GP (Você deve dar um tiro com a arma a cada 3 segundos para ganhar GP e não pode usar arma quebrada, tem que estr com a barra verde(barra de reparo)

 

 

= P & D =

 

Kill = EXP 2

(Subtraia 1 de Cálculos TDM(Team Death Match))

 

Ganhar um round = EXP 1

Perder Round =? EXP

 

Bomba planta = EXP 2 <- Não tenho certeza

Desarmar a bomba = EXP 5 <- Não tenho certeza

 

3 segundos sobrevivendo no jogo= +1 GP (Não tenho certeza se você deve estar vivo)

= Modo Fantasma =

 

 

O mesmo que P & D

 

= Eliminação =

 

 

O mesmo que P & D

= Free For All =

 

 

Não verificado

 

 

= Modo Mutação =

 

1000 Damage = +2 EXP

Matar Mutante = +2 EXP

 

Mutar(transformar outros em mutante) = EXP 2

 

Vitória no round(Soldados) = EXP 5

Derrota no round(Soldados) =? EXP

 

Vitória no round(Mutantes) = +3 EXP

Derrota no round(Mutantes) =? EXP

 

 

? segundo do jogo = +? GP (Pode não ser baseado no tempo neste modo)[

Cálculos Finais:

150 ~ 200 GP

080 ~ 200 EXP

 

 

= Hero Mode =

 

Calculos finais:

Cerca de

300 ~ 700 GP

190 ~ 400 EXP

 

 

= Modo fuga =

 

 

Mesmos cálculos do TDM

1 Ponto Extra (a partir de Escape) = +3 EXP

 

Vitória (de lado, exemplo, seu time ganhou de BL= 5) = 5 EXP

Derrota = ? EXP

 

3 segundos no jogo = +1 GP (Apenas Global Risk?).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

se o topico foi util pra vc agradeça . Obg . ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro, o tópico está muito ruim.

Está sem cor, sem uma boa explicação, não está passando credibilidade alguma para os membros.

E está com "cara" de cópia, seria interessante que você fizesse alguns ajustes.

Veja este tópico iria ajuda-lo nesta sua fase inicial de criação de tópicos.

Agradeci, para incentivo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Flatron~* Disse, o tópico está bem feio, poderia centralizar, mudar um pouco, pois está com cara de cópia mesmo, colocar algumas coisas em negrito.

Enquanto ao conteúdo, achei bem legal, não sabia disso ainda.

Agradecido.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.